brindes para hotéis

Fidelize seus hóspedes: veja 4 dicas incríveis de brindes para hotéis!

Está procurando brindes para hotéis? Quem é que não gosta de viajar e desfrutar de uma boa hospedagem? Independente se for a passeio ou a trabalho, esperamos ser bem recebidos e encontrar um local aconchegante para o nosso merecido descanso.

É interessante que ao procurar hotéis ou pousadas, percebemos que a concorrência é muito grande. São tantos lugares para escolher! Existem lugares para todos os gostos. Contudo, o que conta realmente para escolhermos o local são as avaliações e os comentários a respeito.

Além disso, os dias que passaremos no local serão decisivos para saber se voltaremos ou não a utilizar os serviços. Desse modo, os que tem um estabelecimento desse porte, devem ficar atentos em como está sendo a experiência do cliente e procurar sempre melhorar o atendimento.

Brindes personalizados para hotéis

Através dos brindes personalizados, podemos criar uma boa impressão para o cliente e até mesmo fidelizá-los. Portanto, lembre-se que para os clientes recomendarem seu empreendimento, eles precisam ser conquistados por seus serviços.

brindes para hotéis

Portanto, a atenção aos detalhes é fundamental para que seu negócio ganhe destaque frente a concorrência. O que acha de receber sugestões de brindes para agradar seus hóspedes? Confira 4 dicas a seguir!

Brinde nº 1 – Toalha de praia.

Se o seu hotel fica localizado no litoral, as toalhas de praia serão uma ótima escolha! Além ser um item útil, ela chamará a atenção aonde for. O marketing será automático, pois outras pessoas olharão para a toalha de praia juntamente com o nome do seu empreendimento e ficarão intrigadas e estimuladas a conhecer o lugar que forneceu esse brinde.

Toalha de praia

Por meio da toalha de praia personalizada, você destacará o nome do seu hotel! Pronto para a próxima sugestão?

Brinde nº 2 – Carregador portátil.

Podemos dizer que fornecer carregadores portáteis aos clientes fará toda a diferença. Sabe porquê? É simples! Vivemos em uma era tecnológica, onde as pessoas estão sempre conectadas em seus dispositivos eletrônicos e em viagens, essa realidade não muda!

Power Bank com Indicador Led

Os turistas amam registrar os momentos por meio de fotos, agora imagine a inconveniência de ficar sem bateria e não ter como recarregar? Por isso, aproveite e use isso ao seu favor! Disponibilize carregadores portáteis!

Brinde nº 3 – Ecobags.

Não podemos deixar de sugerir Ecobags como brinde para seus hóspedes! Será um produto muito bem aceito por seus clientes por precisarem carregar itens pessoais em seus passeios, durante a viagem.

Ecobag personalizada atacado

Você ainda pode personalizar com frases de boas-vindas, de forma criativa. Saiba ainda, que ao retornarem aos seus lares, terão a Ecobag como lembrança da viagem e do seu hotel.

Brinde nº 4 – Squeezes.

É natural que os hóspedes queiram conhecer as redondezas de onde estão hospedados e com a caminhada, com certeza precisarão se hidratar. Desse modo, dispor de uma squeeze é uma ótima estratégia.

O que achou de nossas dicas? Tratam-se de cortesias que necessitarão de investimento baixo e fornecerão retornos significativos ao seu negócio. Mas como encontrar um bom fornecedor de brindes personalizados? Leia nosso artigo: “4 dicas de como escolher um bom fornecedor de brindes”.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.