Squeeze Personalizado

Conheça 3 vantagens de usar o squeeze personalizado como brinde!

Um squeeze personalizado é uma ótima opção para entregar em lançamentos ou eventos corporativos da empresa. Isso porque, devido à funcionalidade de ser uma garrafa customizada que promove saúde e cuidado com o meio ambiente, representa um brinde ideal para qualquer idade ou sexo e, principalmente, fortalece a relação entre cliente e empresa.

Pensando nisso, neste artigo, vamos explicar os tipos de squeeze personalizados, quais os benefícios oferecidos aos seus clientes e onde fazer seu pedido. Acompanhe a leitura!

Quais são os tipos de squeeze personalizados?

Seja para caminhar, seja para ir ao trabalho, seja, até mesmo, para ir à academia, os squeezes personalizados são bonitos e bastante práticos, podendo ser carregados na mochila ou na bolsa. Existem várias opções de squeezes para comprar e entregar ao seu cliente. Vejamos algumas!

Squeeze personalizado AS e PP

Squeeze AS e PP

Esse squeeze vem com um infusor de frutas, sendo perfeito para saborizar a água ou levar o suco preferido, apresentando capacidade de armazenamento de 740 ml.

Squeeze personalizado de plástico

Squeeze plástico 750 ml

O squeeze de plástico é ótimo para oferecer aos seus clientes, devido à sua versatilidade para diversos momentos. Esse produto apresenta um material resistente com tampas que permitem maior segurança ao transportá-lo.

Squeeze de alumínio

Esse modelo de squeeze personalizado é o mais pedido pelos consumidores e perfeito para aquele evento corporativo das empresas.

Squeeze de alumínio 650 ml

É muito usado em academias e ambientes de trabalho, em razão de o compartimento de líquidos manter a mesma temperatura inicial, ou seja, o espaço para ser colocada a água gelada será mantido ao longo do dia.

Squeeze de inox

Muito parecido com o squeeze de alumínio, esse mantém a temperatura por menos tempo, mas pode armazenar tanto líquidos quentes quanto líquidos gelados.

Squeeze Inox para Sublimação

Normalmente, na fábrica, é produzido com a tampa de plástico, assim, é bastante resistente. É uma ótima opção para presentear seu cliente.

Squeeze tritan

Squeeze Tritan 800 ml

O squeeze tritan tem compartimentos, como porta-cartões, chaves e dinheiro, sendo perfeito para uma opção de brinde de verão!

Quais são os benefícios em se utilizar um Squeeze Personalizado ?

1. Promovem saúde

Andar com um squeeze ajuda a promover a saúde e o bem-estar, em razão de ser mais fácil o consumo de líquidos diariamente. A tendência é sempre manter a garrafa por perto ou carregá-la, pois isso facilita a hidratação do corpo.

2. Cuidam do meio ambiente

Quando estamos com sede, logo procuramos um copo descartável, fazemos o uso e jogamos fora. Com o squeeze, isso não será necessário. Logo, é criada uma maneira sustentável de vida, sem a necessidade de descarte.

3. Fortalecem a marca

Todo mundo gosta de ganhar presente ou de ser valorizado, e a empresa, disponibilizando o squeeze ao seu cliente, será lembrada por esse ato de carinho com seus consumidores. É uma estratégia muito boa para promover a marca!

Mas onde pedir os squeezes personalizados?

Essa é uma pergunta muito simples e fácil de responder: aqui, na Hakuna Matata, produzimos esses modelos e muitos outros brindes perfeitos para eventos corporativos e para melhorar o relacionamento entre cliente e empresa.

O time da Hakuna Matata é preparado para produzir diversos brindes e você poderá solicitar orçamento ou fazer um pedido a qualquer momento. Basta apenas navegar no site, escolher o modelo do seu squeeze personalizado e selecionar a quantidade e o tipo de gravação do produto. Logo, enviamos o orçamento para finalizar o pedido. Simples, não é? Então, entre em contato e deixe seus clientes felizes!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.