Brinde SPA: quais os principais para garantir a melhor experiência?

Nada melhor do que se sentir bem com você mesmo, concorda? É nesse sentido que os brindes voltados à temática de SPA se destacam. Afinal, eles são capazes de promover uma sensação de equilíbrio e paz. Isso sem falar na capacidade desses mimos de ampliar a autoestima.

Nem precisa dizer, nesse contexto, que um brinde SPA é mais do que recomendado para as equipes da organização independentemente do setor —, assim como para clientes e parceiros. O motivo? Todos querem ficar relaxados e ter um momento de calmaria e conforto.

Gostou da premissa e quer, então, algumas sugestões de brindes SPA capazes de propiciar bem-estar, deixando os colaboradores mais satisfeitos e motivados? Continue a leitura e confira várias opções de mimos!

Velas aromatizadas

Alguns aromas são capazes de nos transportar para outra realidade e para outro momento, proporcionando uma sensação única. Além do mais, as velas aromatizadas contribuem para o relaxamento.

KIT Velas Personalizada

Por isso, esse produto é uma excelente alternativa de brinde não só para colaboradores, mas também para clientes e parceiros. Saia da zona de conforto e aposte em presentes inovadores, que realmente sejam agradáveis e, claro, que tenham utilidade.

Sabonetes

Nada melhor do que terminar o banho e sentir aquele cheirinho gostoso do sabonete que fica na pele, não é mesmo? Por isso, um bom sabonete faz toda a diferença. Porém, a textura — assim como o aroma — deve ser levada em consideração.

Não para por aí. Como é um brinde, a embalagem também deve ser diferenciada. Vale frisar que o item não só é utilizado no banho, mas também para manter um aroma agradável na gaveta de roupas.

Toalha

Não há como falar de brindes que remetem ao SPA sem citar a toalha, concorda? Além de tudo, o item é muito prático e funcional.

Toalhas de Banho Atacado

Não se esqueça, aqui, de personalizá-la. Você pode incluir, por exemplo, o nome do colaborador ou algum símbolo associado à empresa.

Outro ponto importante é escolher bem o material do produto. A toalha deve acolher a pessoa e ser macia.

Óleos/cremes

Os óleos, assim como os cremes, configuram-se como brindes especiais, que agradam e, muito, às pessoas. Afinal, quem não gosta de ter uma pele bem hidratada e cheirosa? Para não haver erros, tente apostar em itens com fragrâncias mais leves. Assim, será mais fácil agradar a todos.

Acredite: qualquer um desses itens fará sucesso com os colaboradores, com os parceiros e, até mesmo, com os clientes. Além disso, a satisfação deles será ainda maior caso a empresa consiga montar um kit completo de brindes SPA.

Que tal, por exemplo, criar um kit banho ou um kit massageador? Essas são apenas algumas das opções. O importante é desenvolver um brinde que agrade à equipe e que tenha serventia. Afinal, você não quer correr o risco de ver o mimo jogado em algum canto da empresa, certo? Além do mais, é recomendado personalizar o brinde SPA, de forma que o colaborador associe o presente à marca.

Gostou do conteúdo e quer mais dicas de brindes práticos, funcionais e, claro, especiais? Basta seguir a gente nas redes sociais. Assim, você terá acesso a informações exclusivas! Estamos no Facebook e no Instagram!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.