Copo Termico Personalizado

O copo térmico foi desenvolvido pelo físico William Jr. na cidade de Nova York, EUA. Um dos principais atrativos dos copos e garrafas térmicas da marca é a alta capacidade de preservação de bebidas quentes e frias.

Os modelos mais recentes, por exemplo, conservam as bebidas por mais de 30 horas seguidas, com sua temperatura original. Confira no artigo abaixo qual é o segredo por trás dessa tecnologia épica. 

A magia das térmicas

A tecnologia por trás das garrafas e copos térmicos consiste em criar um vácuo entre as paredes de inox, bloqueando a troca de temperatura externa e interna. Há alguns anos, as garrafas eram isoladas com carvão.

Hoje em dia, a técnica, criando a tecnologia Quad-Vac, onde uma barreira de dupla camada foi adicionada ao isolamento a vácuo duplo já existente, eliminando a necessidade do carvão e garantindo um produto resistente, leve e com retenção térmica ainda melhor. 

A transferência do calor acontece por processos que são denominados condução e convecção. O método de isolamento térmico isola essas transferências, impedindo que o calor do ambiente se misture com o líquido interno do copo.

Como esses copos térmicos possuem tampas, o bloqueio dessa troca fica ainda maior, conservando a bebida interna por horas e em alguns casos até dias seguidos. 

Muitos fãs da marca garantem que o copo de cerveja pode estar ao lado de uma churrasqueira quente que a bebida continua irresistivelmente gelada. Eles também são resistentes à queda e sua garantia é vitalícia.

Os copos térmicos fazem sucesso tanto em lugares quentes quanto em cidades mais frias, onde o consumo maior é de chás, cafés e chocolates quentes. As garrafas e copos térmicos da marca preservam ambas as temperaturas e conquistam fãs por onde passam.

Copo térmico e sustentabilidade

Você já deve ter ouvido falar da quantidade de plásticos que estão sendo despejados todos os dias na natureza. Por todos os lados estamos ouvindo os gritos de socorro do meio-ambiente. Pesquisas apontam que mais de 500 milhões de canudos plásticos são utilizados por dia somente nos Estados Unidos, fora os copos e sacolas plásticas.

Após o uso e descarte incorreto, esses produtos podem ir parar em rios, mares e lençóis freáticos, afetando a vida marinha e aniquilando milhares de peixes e outras espécies que vivem no mar. O fato é que o planeta precisa de ajuda e os copos térmicos são alternativas saudáveis para colocar na conta da conduta pró meio ambiente.

Copos térmicos substituem o uso desenfreado de copinhos descartáveis e podem ser utilizados no escritório de trabalho durante o dia, no Home Office e em outras ocasiões. Além de preservar o meio-ambiente, os copos térmicos deixam a bebida na temperatura ideal, durante o dia todo.   

A Hakuna Matata trabalha com uma linha exclusiva de copos térmicos e ecológicos. Além dos copos, outros produtos em nossa loja virtual são desenvolvidos em bambu, cortiça e outras matérias-primas amigas da natureza.

Veja alguns itens ecológicos:

  • Cadernos
  • Agendas
  • Canetas
  • Linha Spa
  • Entre outros

Confira a coleção completa clicando aqui.

Copo Térmico e brindes personalizados

As vendas do copo termico triplicaram no ano de 2021, graças as redes sociais. Com design arrojado e ar de imponência, a marca centenária viu seu faturamento subir em até 700% na América Latina.  As buscas pelo copo no Brasil atingiram picos elevados no Google Trends e eles se tornaram símbolos de ostentação no mundo todo.

Isso significa que eles são excelentes opções de brindes personalizados. Presentear alguém com copo termico, seja em festas empresariais ou eventos familiares é um grande diferencial, já que a marca conquista fãs por onde passa.

Isso acontece porque os copos térmicos podem ser utilizados de Norte a Sul do país, ganhando os corações de amantes de uma boa cerveja gelada ou de um tererê quentinho.  

Quando o assunto é brinde personalizado, a experiência fica ainda melhor. Os copos termicos podem ser estilizados de acordo com a campanha promocional ou evento temático. Eles possuem abridor na tampa e capacidade de até 500ml.

É possível estilizá-los com informações tais como:

  • Frases diversas
  • Homenagens
  • Logomarca
  • Slogan
  • E muito mais

Como esse brinde é útil, não há dúvidas de que será lembrado por muito tempo, tornando-se propagandas ambulantes de uma empresa ou marca. Embora os valores dos copos termicos sejam altíssimos, existem opções no mercado inspirados nos produtos da marca.

É o caso dos copos térmicos da Hakuna Matata. Nossos produtos seguem o mandamento: resistentes, de alta durabilidade e icônicos. As cores seguem as tendências em voga da marca:

  • Branco Polar
  • Azul Petróleo
  • Verde Militar 
  • Vermelho Terra
  • Cinza Chumbo

Veja algumas situações em que você pode surpreender um cliente especial ou uma pessoa querida com esse presente:

  • Nascimento de filhos 

Essa é uma ocasião memorável para o casal. Por que não os surpreender com os copos termicos? A gentileza será bem-vinda.

  • Casamento

Outra circunstância importante na vida dos noivos é a cerimônia de casamento.  Nesse momento, é comum os noivos receberem diversos presentes. As canecas térmicas serão lembradas por muito tempo e será um presente memorável.

  • Funcionário do ano

Algumas empresas desenvolvem ações especiais para evidenciar os funcionários do ano. Nessa ocasião, seria interessante presentear o homenageado com um brinde especial, já que ele se esforçou muito para assumir o posto. O brinde pode ser personalizado com uma frase de efeito e elementos empresariais. 

  • Datas comemorativas

Algumas comemorações importantes do ano não podem passar em branco. Festas de Natal, Ano Novo, aniversário, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e outras datas especiais podem ser importantes para o público de uma determinada marca. Por que não surpreender clientes VIP’S com canecas térmicas? 

Além de ser um presente incrível, sua marca estará em evidência por muito mais tempo, já que os clientes se tornam propagandistas do seu negócio.

Converse com um de nossos atendentes e veja as opções de copos térmicos inspirados na marca disponíveis na loja virtual. Temos certeza de que não vai se arrepender!

Para mais informações sobre produtos personalizados entre em contato com a nossa equipe .

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.