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Por que apostar na distribuição de brindes em momentos de crise?

Por que apostar na distribuição de brindes em momentos de crise? Geralmente, quando as empresas estão passando por crises financeiras, uma das primeiras coisas que fica na reta do corte é o investimento para o marketing de divulgação. Em razão disso, portanto, queremos deixar bem claro que esse não é momento para a empresa “tirar o time de campo”.

Deve ocorrer justamente o oposto disso, pois quanto mais estiver em destaque de forma positiva para o público, mais chances terá de se recuperar da dificuldade financeira. E você? Está, já passou ou está passando por essa situação? Saiba portanto, que ao invés de simplesmente cortar, você pode reduzir o investimento, acompanhar de perto as ações e estudá-las para saber como estão sendo os retornos.

A partir disso, você pode estar se perguntando: Como acompanhar os retornos dos investimentos de marketing? Como divulgar gastando menos? Nós podemos te ajudar!

Preparamos um artigo claro e objetivo, mostrando como o indicativo ROI poderá te ajudar. Ficou curioso(a)? Acompanhe com a gente!

ROI- o que é? Por que é importante levar em conta?

Juntamente com o marketing, surgiram uma sequência de métricas para tornar possível o conhecimento preciso da eficácia dos investimentos. É nessa perspectiva que o ROI atua, pois através desse indicativo, você conseguirá saber quais são as perdas e os ganhos das suas aplicações.

Ao utilizar o ROI (Retorno sobre o investimento), você poderá avaliar se as iniciativas atuais estão realmente contribuindo para a empresa prosperar. Desse modo, saberá se os investimentos estão realmente sendo bem aproveitados, se precisa mudar de rumo ou que ajustes são necessários.

Portanto, a importância de calcular o ROI é clara! Temos certeza que você não quer continuar investindo em ações que que não estejam fazendo diferença significativa no seu negócio. Através desse calculo, você conseguirá aproveitar mais plenamente dos benefícios que o investimento pode trazer a sua empresa.

Distribuição de brindes como estratégia de marketing

Recomendamos que utilize a distribuição de brindes como ferramenta de relacionamento e interação com o público, pois além de transmitirem uma boa impressão:

Graças a ampla variedade de produtos, você pode pesquisar e escolher um brinde com um custo que se encaixe no orçamento. O sucesso da ação não depende do valor investido no item e sim, da utilidade e criatividade que dispõe.

O brinde é uma ferramenta muito útil para aumentar as vendas e os lucros da empresa, isso se dá devido aos sentimentos proporcionados com a entrega do presente. A publicidade começa na entrega, pois tendem a sentir gratidão e carinho pela marca.

Além disso, quando gostam do produto, os consumidores passam a usá-lo em diversos locais externos, facilitando a visualização do nome da empresa para outras pessoas.

Dicas para distribuição de brindes

Portanto, dentre uma grande variedade de opções, você pode presentear:

Cabe a você escolher a distribuição de um brinde com base no perfil do seu público-alvo e nos objetivos a serem alcançados.

AMPLIAÇÃO DE RESULTADOS

Parece simples, no entanto, distribuir brindes de forma organizada e planejada garantirá a memorização da sua marca na região. Através dessa estratégia, os vínculos entre consumidor e empresa serão fortalecidos sem limites de duração.

O que está esperando para colocar em prática? Saiba que estamos aqui como um suporte para auxiliá-lo nessa caminhada pelo sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e saiba mais sobre brindes personalizados!

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