Conheça Os Modelos De Ecobag Da HM Brindes!

Conheça Os Modelos De Ecobag Da HM Brindes

A ecobag é uma alternativa sustentável às sacolas plásticas que está se popularizando bastante nos últimos anos. Além de ser reutilizável e evitar o uso das bolsas descartáveis — que podem demorar até 1000 anos para se decompor — ela ainda é muito prática e bonita. 

A HM Brindes tem alguns modelos de ecobag disponíveis para você personalizar. Conheça as opções! 

5 modelos de ecobag da HM Brindes

Existem diferentes tipos de sacolas ecológicas que podem ser feitas com diversos materiais — incluindo produtos de reciclagem. A seguir, veja os modelos que temos na HM Brindes e entenda para que cada uma é mais utilizada. 

Ecobag de algodão

Esse é o material mais comum para ecobag e também um dos mais baratos. As bolsas de algodão cru são bastante resistentes e ainda possuem a vantagem de serem laváveis. 

As ecobags de tecido são muito versáteis e podem ser utilizadas em diversas ocasiões para carregar pequenos objetos. Elas são ideais tanto para levar à praia ou a um passeio ao ar livre, quanto para ir ao trabalho. 

Ecobag de papel

Apesar do material parecer um pouco frágil, a ecobag de papel é incrivelmente resistente. Entretanto, não exagere no peso do que for carregar nela. É mais aconselhável levar apenas objetos mais leves. Esse tipo de ecobag é muito utilizado por lojas de roupas ou  na embalagem do produto para entrega. 

Ecobag de lona

A lona é um material extremamente resistente, pois tem revestimento de PVC. Sendo assim, a ecobag feita com esse elemento aguenta mais peso do que as outras. É muito comum ver pessoas utilizando essas bolsas para carregar compras do mercado ou feiras, por exemplo. 

Além de economizar nas sacolas plásticas, a ecobag de lona é mais indicada para carregar itens mais pesados.

Mochila saco

Esse modelo de bolsa ecológica normalmente é feito com algodão. O que o diferencia é o formato de mochila para carregar nas costas e não no braço, aumentando ainda mais a praticidade. 

Ecobag para criança

As ecobags infantis da HM Brindes são produzidas com material para desenhar. Assim, os pequenos podem colorir as bolsas, podendo ser personalizadas com o desenho que a criança preferir.  

Em diferentes ocasiões, a ecobag é muito útil. Por isso, esse é um brinde que agrada muito seja qual for a situação — festas de aniversário, kits de boas vindas, treinamentos em equipe. Sem falar que, distribuindo ecobags, seu negócio colabora para a sustentabilidade. 

Gostou desses modelos de ecobag disponíveis na HM Brindes? Então entre em contato com a Hakuna Matata Brindes e saiba como escolhê-los. 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.