Moleskine personalizado: o que é e por que investir nele?

Powered by Rock Convert

Por mais que a internet e suas tecnologias tenham revolucionado diversos setores, facilitando a execução de tarefas no dia a dia, ainda existem itens que têm o seu valor. Alguns deles são os tradicionais caderninhos de anotação, conhecidos também como moleskines, que são uma “mão na roda”.

Além de práticos, eles têm o tamanho reduzido e podem ser carregados, até mesmo, dentro do bolso. São extremamente úteis para agendar compromissos do dia a dia ou, ainda, para fazer alguma anotação importante.

Não à toa, o produto é bastante utilizado como brinde e mimo especiais para os clientes. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura e entenda as principais particularidades sobre o moleskine personalizado!

Qual a importância do moleskine?

O item é uma excelente ferramenta de trabalho, uma vez que ajuda a organizar as tarefas. A partir disso, não existe mais aquela velha e usual desculpa de “eu esqueci”. Afinal, é possível anotar tudo no caderno.

Em outras palavras, o moleskine pode ser utilizado como uma agenda. Horários de reuniões, de cursos e de eventos são apenas algumas das anotações. Com isso, é possível otimizar melhor o tempo. Sem falar que o caderno moleskine é ideal para criar listas de obrigações e, até mesmo, para lembretes, assim como para fazer anotações sobre palestras, cursos e afins.

Vale frisar que o caderno também tem serventia para a vida pessoal. Quer alguns exemplos? Quem gosta de desenhar pode tornar o item o seu principal companheiro. Ainda existe a possibilidade de anotar receitas ou, até mesmo, praticar a escrita. Além do mais, o bloco é ideal para anotar pensamentos e insights.

Por que personalizar um moleskine pode ser útil?

Atualmente, não basta apenas oferecer um serviço de qualidade. Aliás, essa é a premissa de qualquer empresa idônea. Os clientes buscam por experiências diferenciadas. Eles querem se sentir únicos e especiais. É nesse sentido que surge a importância de pensar em estratégias capazes de encantar o público.

Nada mais sábio, então, do que investir em brindes funcionais e cativantes, como o moleskine. Só que, além de oferecer o brinde, é recomendado personalizá-lo. O motivo? A resposta é simples: para divulgar o nome da empresa no mercado. Afinal, como já alertava a sabedoria popular, “quem não é visto não é lembrado”.

Caderno Ecologico
Caderno Ecologico

Ao personalizar o moleskine, a empresa terá um alcance maior. Claro que, para isso, é necessário investir em uma quantidade considerável do item. Lembre-se, ainda, de que o nosso cérebro trabalha por repetição. Logo, quanto mais alguém vir a marca em algum tipo de anúncio, maior a chance de o cliente procurar a empresa quando necessitar.

Por que investir em um moleskine personalizado?

Úteis e sofisticados, os moleskines personalizados são capazes de influenciar positivamente a percepção e a opinião do público sobre a marca. Como, normalmente, o caderno de anotação é entregue individualmente, é mais fácil criar um relacionamento direto e real entre cliente e empresa.

A prática, inclusive, demonstra que a marca está preocupada em satisfazer cada consumidor, o que garante pontos extras. Nesse aspecto, a ação ajuda a valorizar a imagem da empresa perante o mercado, além de auxiliar no processo de fidelização do público.

Cadernos Ecológicos
Cadernos Ecológicos

Fica evidente, nesse contexto, que o moleskine personalizado é uma opção sábia de brinde para eventos corporativos. Se sua dúvida, agora, é qual o empreendimento indicado para produzir os itens, conheça melhor a Hakuna Matata, empresa especializada na produção de mimos personalizados. Preços justos atrelados à qualidade do atendimento e do material são características da marca.

Quer saber mais sobre a nossa proposta? Entre em contato conosco! Será uma satisfação esclarecer suas dúvidas!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.