Confira agora 4 dicas de brindes para o Dia dos Pais!

Powered by Rock Convert

Oferecer brindes para o Dia dos Pais é uma forma de engajar ainda mais a equipe de sua empresa. De fato, em uma data tão especial, mostrar que conhece o perfil de seu funcionário faz muita diferença no desenvolvimento de um relacionamento de confiança em longo prazo.

O diferencial está em escolher opções de presentes que sejam úteis e que, ao mesmo tempo, tenham qualidade. Assim, na hora de utilizá-los, a memória positiva vinculada será um ponto que ajuda a criar um clima de trabalho agradável.

Quer saber mais? Vamos mostrar 4 dicas de brindes para o Dia dos Pais. Acompanhe!

1. Caneta ou caneca

As canetas e canecas são brindes considerados clássicos que continuam fazendo muito sucesso com quem os recebe. Isso porque, além da possibilidade de personalização, costumam ser muito úteis no dia a dia. Afinal de contas, quem nunca foi pego de surpresa na era digital por não ter nenhuma caneta por perto, não é mesmo?

Quando se trata de uma comemoração, como o Dia dos Pais, as canecas ganham importância redobrada, já que podem vir com fotos dos filhos ou frases relacionadas. Com isso, podem ser usadas no trabalho ou servir como decoração em casa.

Outra sugestão que deixa todo mundo emocionado é pedir para que a família dos funcionários escreva pequenas mensagens sobre a data para estampar o brinde em uma grande surpresa.

2. Porta-retrato com a foto do filho

Não tem jeito! Todo pai adora pegar o celular para mostrar fotos com os filhos para os colegas de trabalho. Por isso, um excelente presente é apostar no porta-retrato personalizado como uma forma de deixar a lembrança da família sempre ao alcance dos olhos.

Esse tipo de medida agrada a todos os perfis de colaboradores e deixa o clima no ambiente de trabalho muito mais harmonioso. Sem contar que, quando alguém da equipe não tem filhos, pode ser facilmente presenteado com uma foto com o próprio pai ou a figura mais importante de sua família.

3. Chinelo

Fazer um par de chinelos personalizados é uma excelente forma de demonstrar que a empresa sabe escolher brindes com criatividade. O principal diferencial está na possibilidade de fazer kits de chinelos que possam ser usados pelo pai e pelo filho.

Quem tem criança em casa, com certeza, vai adorar essa proposta que se mostra tanto divertida quanto prática. Porém, para os colaboradores que ainda não têm filhos, é uma forma de presentear os pais e, ainda, de exibir a logo do negócio por aí em uma maneira de divulgação genuína.

4. Caixa de som portátil

As caixas de som portáteis se tornaram uma verdadeira febre entre todas as idades. Perfeitas para ouvir aquela boa música em qualquer ambiente, são o presente ideal para as empresas que desejam surpreender seus colaboradores. O mais importante, em uma situação como essa, é combinar um bom custo-benefício com a qualidade.

Como existem diversas opções disponíveis no mercado, vale a pesquisa na hora de buscar um fornecedor de confiança. Outra ideia muito bacana é sugerir que os filhos dos funcionários montem uma playlist especial inspirada na personalidade do pai como um presente.

Pronto! Agora, você já conhece as principais opções de brindes para o Dia dos Pais. O grande segredo está em mostrar o quanto os seus colaboradores são importantes com a intenção de construir um relacionamento de confiança. Dessa maneira, fica claro que a empresa também valoriza o crescimento de cada um como pessoa e não apenas resultados corporativos.

Gostou das nossas dicas? Então, entre em contato com a Hakuna Matata Brindes e encontre diversas opções para presentear com qualidade e criatividade.