brindes para academia espalhados

Ideias de brindes para academia: 11 opções fitness

Você está procurando ideias de brindes para academia? Então, saiba que já está em um ótimo caminho! 

É que o estilo de vida saudável tem se espalhado cada vez mais, e dar brindes fitness demonstra que a sua empresa está antenada com as tendências do mercado e, claro, que se preocupa em estar presente na vida de seus funcionários.

Então, curioso para conhecer nossas 11 ideias de brindes fitness? Continue lendo este post e acerte na escolha dos mimos para seus funcionários! 

Aproveite para ler também: Ideias inovadoras de como comemorar o aniversário de empresa

Por que investir em brindes para academia?

Investir em brindes para academia vai além do marketing; é incentivar um estilo de vida ativo! 

Ao oferecer itens como parte das ideias de brinde para academia, você não apenas fortalece a presença da sua marca, mas também motiva seus colaboradores a manterem uma rotina saudável de exercícios. 

E por que isso é crucial? Atividades físicas são essenciais para o bem-estar geral, aumentam a energia e melhoram a saúde, auxiliando as pessoas a se sentirem incríveis por dentro e por fora. 

11 melhores ideias de brindes para academia para incentivar a vida fitness da sua equipe

Nossas sugestões de brindes fitness são muito variadas, é possível encontrar desde mochila para ir aos treinos até pesos para garantir a malhação para além da academia. 

Confira nossas 11 super ideais:

1. Mochila sacola

As mochilas são grandes aliadas no momento de praticar atividades físicas, principalmente para as pessoas que vão à academia depois do trabalho. 

Afinal, elas podem ser usadas para guardar roupa de ginástica, tênis, garrafa de água, celular, carteira, entre outros objetos.

Além disso, as mochilas são mais práticas e confortáveis do que as bolsas, porque elas espalham o peso igualmente entre os ombros — o que faz com que sejam, inclusive, melhores para saúde. 

As mochilas sacolas em nylon, por exemplo, são ótimas opções de brindes por serem leves, compactas e, claro, podem ser personalizadas. Seus colaboradores vão gostar desse mimo! 

mochila como ideia de brindes para academia

2. Braçadeira para celular

Fazer um treino de musculação ou de corrida (seja esta na esteira ou ao ar livre) é muito mais agradável com músicas. Poder ouvir os últimos hits do momento dão aquele “gás” a mais tão necessário para começar e concluir os exercícios físicos. 

Além disso, há ocasiões em que não dá para deixar o celular longe nem mesmo enquanto estamos na academia, como quando estamos esperando uma ligação importante de trabalho.

Diante disso, a braçadeira para celular em neoprene é outra grande ideia de brinde para academia. O item com orifício para passar o fone de ouvido, um compartimento com fechamento em zíper e outro com fechamento em velcro. 

Isso permite que as pessoas tenham o seu celular por perto de maneira prática e confortável, mesmo durante as atividades físicas. Excelente, não é mesmo? 

braçadeira como ideia de brindes para academia

3. Squeeze

Os squeezes são brindes populares e muito úteis, afinal, beber água é uma necessidade de todos os seres humanos — especialmente durante a prática de atividades físicas, momento em que costumamos sentir ainda mais sede.

Os squeezes podem ser feitos de acrílico, um material transparente composto por plástico que é visto como substituto ao vidro devido a sua resistência maior e peso menor, ou em inox, um metal com superfície lisa que tem resistência e vida útil longa.

Além disso, também é possível produzi-los em diferentes cores e tamanhos, com ou sem infusor, com a personalização que você desejar. Ou seja, trata-se de uma opção de brinde fitness versátil e extremamente útil. 

squeeze como ideia de brindes para academia

4. Toalha de rosto

Durante a prática de atividades físicas é normal suar bastante. Por isso, é recomendável sempre ter uma toalha de rosto por perto para se secar e, consequentemente, manter limpos os objetos ao seu redor, como pesos, aparelhos e anilhas.

Outro ponto que vale a pena destacar é que as toalhas são fáceis de carregar e um dos poucos produtos 100% personalizados, sendo possível adicionar elementos e estampas, alterar sua cor, fazer bordados, escolher tecidos diferentes (sintéticos, de algodão etc.), entre outros.

Ou seja, as toalhas de rosto personalizadas são opções perfeitas para homens e mulheres!

toalha de rosto como ideia de brindes para academia

5. Fone de ouvido

O fone de ouvido é outro grande aliado durante a prática de atividades físicas. Trata-se de um item tão relevante que muitas pessoas nem sequer conseguem ir à academia sem ele.

Afinal, como já comentamos, as músicas contam com o poder de nos estimular, gerando mais motivação para o momento de cuidar da própria saúde, além de ajudarem a manter o foco e a concentração.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível, sim, personalizar tanto o próprio fone de ouvido como a sua case para que eles fiquem com a cara da sua empresa e apresentem o logo da marca.

fone de ouvido como ideia de brindes para academia

6. Copo térmico

Beber água nunca foi tão estiloso! Com o copo térmico, uma das melhores ideias de brindes para academia, seus funcionários têm a garantia de manter suas bebidas na temperatura ideal por muito mais tempo. 

Além de serem super práticos durante um treino intenso, esses copos vêm com designs exclusivos que os tornam um acessório de moda fitness imprescindível, garantindo que sua marca seja vista tanto na academia quanto nas ruas.

copo térmico como ideia de brindes para academia

7. Equipamentos de Beach Tennis

O Beach Tennis chegou para ficar, e a Hakuna Matata não poderia deixar essa tendência de lado. Nossos equipamentos de beach tennis são ideias de brindes para academia que agregam valor real, promovendo um novo esporte empolgante para os seus colaboradores. 

Desde raquetes estilizadas até bolas especiais, esses itens diferenciados são perfeitos para criar uma experiência compartilhável, incentivando a diversão ao ar livre e aumentando a visibilidade de sua academia na comunidade esportiva.

equipamentos de beach tennis como ideia de brindes para academia

8. Bolsa de academia

A bolsa de academia é a companheira ideal para quem vive entre o trabalho, a casa e os treinos. Projetada para atender às necessidades de espaço e conforto, sem abrir mão do estilo, a bolsa se destaca como um brinde bonito, útil e altamente desejável. 

Ela é um verdadeiro incentivo para os colaboradores poderem organizar seus pertences de forma prática, e, ao mesmo tempo, um jeito elegante de carregar a marca da sua empresa. 

bolsa como ideia de brindes para academia

9. Kit fitness completo

Este brinde pode incluir tudo o que as pessoas mais precisam para uma rotina de exercícios eficiente — faixas de resistência, garrafa de água inteligente, toalhas com tecnologia de resfriamento e muito mais. 

Ou seja, o combo fitness não só auxilia no desempenho esportivo como também maximiza a visibilidade da sua empresa, cada componente do kit é uma oportunidade para promover a sua marca e, claro, incentivar atividades que tanto fazem bem à saúde. 

kit fitness como ideia de brindes para academia

10. Coqueteleira de academia

A coqueteleira é outra ideia de brinde para academia valorizada. Ideal para misturar suplementos proteicos ou bebidas energéticas, ela é o acessório perfeito para se fazer presente na rotina diária dos seus funcionários, dentro e fora da academia. 

Além de útil, a coqueteleira possui design moderno e é feita com materiais duráveis, o que garante que sua marca seja associada com qualidade e inovação.

coqueteleira como ideia de brindes para academia

11. Pesos de academia

Os pesos da academia não são apenas ferramentas de treino, são uma declaração de força! 

Personalizados com a sua marca, eles atuam como um lembrete constante do comprometimento de seus colaboradores com a saúde e o fitness, ao mesmo tempo em que ampliam o alcance de sua mensagem. 

Então, estamos falando de uma escolha perfeita para quem deseja construir uma conexão verdadeira com seus colaboradores, enquanto estimula uma vida mais saudável. 

pesos como ideia de brindes para academia

Gostou das nossas sugestões de brindes fitness? Então, não perca mais tempo! Conheça nosso catálogo e leve mais bem-estar e saúde para os colaboradores com os mimos esportivos da Hakuna Matata Brindes!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.