Encante os amantes de café com brindes incríveis: Veja as oportunidades que sua empresa pode investir!         

Amantes de café – quer aprender a conquistá-los? “O que acha de um cafezinho?” Quem é que não gosta de ouvir essa pergunta, não é mesmo? Podemos dizer que o café é um patrimônio do Brasil, assim como o futebol e o samba! Dados apontam que 95% da população consome o produto em casa, no trabalho e em estabelecimentos comerciais.

E não para por aí! Você sabia que o Brasil é um dos maiores consumidores de café, perdendo apenas para os Estados unidos? No que se refere a produção, nosso país é o maior exportador do mundo!

Café Gourmet

Assim como tudo à nossa volta vai se transformando e modernizando, a produção de café também está passando por uma reviravolta. Como assim? A procura por grãos especiais aumentou significativamente nos últimos anos. A bebida tem se tornado cada vez mais gourmet, com toques sofisticados e ingredientes especiais que agradam diversos paladares.

Oportunidade de marketing

Consegue imaginar a excelente oportunidade de marketing que está a sua disposição? As empresas estão tão preocupadas em aumentar as vendas, que acabam não se atentando a oportunidades simples como essa. Visando o seu sucesso comercial, a Hakuna Matata separou algumas dicas valiosas para você se destacar.

Continue com a gente e descubra como aproveitar essa realidade!

Brindes personalizados para amantes de café

Em outro artigo, mencionamos que os brindes personalizados continuam sendo lucrativos para os negócios. Mas para isso, é fundamental fornecer produtos que sejam úteis ao público e despertem sentimentos positivos. Então o que acha que aproveitar essa estratégia e aliar aos amantes de café?

Os brindes personalizados agregarão valor e destaque a sua marca! Sabe porquê? É simples! O sucesso se dará graças ao prazer dos consumidores em serem bem atendidos e paparicados pela empresa.

Xícara De Café, Laptop, Escritório, Macbook, Conceitual

Então anote 3 sugestões de brindes para fornecer ao seu público-alvo:

  • Copo térmico.
  • Caneca de porcelana.
  • Copo de café.

Sem dúvida, esses itens são os queridinhos! Você poderá presenteá-los em eventos corporativos como: treinamentos, workshops, comemorações e promoções especiais. Além de datas especiais (Ex.: Dia do trabalhador, dia dos pais e aniversariantes do mês).

Mas será que somente os colaboradores podem ser surpreendidos com os brindes? Claro que não! Você pode utilizar as ações promocionais para presentear os seus consumidores! Eles com certeza apreciarão a surpresa.

Os copos e canecas são produtos que serão utilizados com frequência pelos presenteados. Ao fornecer brindes como esses, sua empresa mostrará que conhece bem seus consumidores ou colaboradores. Principalmente por presentear algo que motivará a beber uma bebida tão querida, que é o café!

Manhã, Café, Copa, Bebida, Tabela, Pequeno Almoço

Além disso, tais produtos:

  • Proporcionarão sentimentos como gratidão e carinho.
  • Oferecerão muitas utilidades.
  • Dependendo da personalização, renderão ótimas fotos.
  • Poderão ser levados a qualquer lugar.

Fornecedores de confiança de brindes para amantes de café

Não esqueça que para evitar dores de cabeça, você precisará analisar e escolher bem qual fornecedor irá fechar negócio. Nossa dica é que procure empresas que sejam transparentes e com boas recomendações.

Nós, da Hakuna Matata Brindes, somos referência no mercado! Procure conhecer o nosso modo de trabalhar. Temos certeza que irá amar! Entre em contato conosco! Será um prazer auxiliar na sua estratégia de marketing.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.