brindes para homens

Conquiste o público masculino: veja 5 ideias incríveis de brindes para homens

Sua empresa sempre recorre às alternativas clichês na hora de presentear o público masculino? Neste texto, queremos compartilhar com você algumas dicas inovadoras de brindes para homens.

Hoje em dia, a personalização de produtos pode levar sua marca a qualquer lugar, encantando os mais diversos perfis de clientes com brindes diferenciados e verdadeiramente úteis para o dia a dia.

Confira 5 opções de itens que agregarão valor à relação dos consumidores com o seu negócio e fortalecer sua estratégia de marketing. Continue a leitura!

1. Mochila personalizada

Você sabe que a rotina do homem moderno é cada vez mais corrida e desafiadora. Que tal ajudá-lo a guardar seus pertences de forma segura e confortável com uma mochila personalizada?

Mochila Promocional Personalizada

Dar uma mochila de presente é uma ação arrojada e com certeza vai chamar a atenção do público. Esse é um produto que passa a ser usado todos os dias e vai literalmente carregar sua marca de um canto a outro da cidade e do país. Sua empresa pode escolher entre:

2. Kit fitness

Há algumas décadas, ir à academia e se preocupar com o corpo e com a saúde era um comportamento mais feminino. No entanto, hoje os homens lotam os centros de bem-estar e estão criando consciência sobre a necessidade de fazer atividades físicas constantemente.

Kit Fitness com Mochila

Sua marca pode incentivar esse hábito saudável presenteando com um kit fitness personalizado. Ele inclui uma corda para pular, um elástico para exercícios e uma bolsa.

3. Kit ferramentas

Os brindes para homens também podem atender a um perfil de pessoas mais maduras. Um exemplo disso são os kits de ferramentas, muito úteis na hora de fazer pequenos consertos em casa.

Kit Ferramentas

Por ser portátil, esse conjunto pode ser levado na mochila e se torna um verdadeiro salvador em momentos de aperto. Imagine como sua empresa será lembrada com carinho e gratidão quando esses itens forem usados?

4. Produto ecológico

A consciência de cuidado com o meio ambiente é uma tendência da geração atual. É fundamental que as marcas incentivem esse pensamento, mostrando sustentabilidade empresarial em suas ações de marketing.

Produto ecológico

Sendo assim, é interessante buscar brindes que se alinhem a esse discurso e usem materiais recicláveis ou sejam ecologicamente corretos, como por exemplo:

5. Kit gourmet

Um kit gourmet parece um bom presente para o público masculino? Se você ainda acha que não, precisa saber que atualmente os brindes para homens são mais versáteis e flexíveis, afinal, eles estão menos preconceituosos e mais envolvidos na cozinha.

Kit para Queijo em Bambu

Esses produtos farão parte de momentos de muita confraternização e alegria com a família ou amigos dos seus clientes. É possível optar por:

  • kit vinho
  • o kit churrasco
  • kit queijo

Esperamos que nossas dicas ajudem sua empresa a traça uma ação promocional estratégica. Na hora de escolher brindes para homens, não deixe de analisar o perfil do público, entender o que pode trazer utilidade no dia a dia e buscar produtos de qualidade.

Nós da Hakuna Matata Brindes temos produtos inovadores que podem ser personalizados com a sua marca, proporcionando uma experiência diferenciada aos seus clientes. Entre em contato conosco e faça seu orçamento!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.