Dia das crianças

Saiba como aproveitar o dia das crianças e oferecer brindes em sua estratégia de marketing!

Já pensou em investir em brindes para o dia das crianças? Pois saiba que essa é uma excelente época para trabalhar com esse tipo de ação em conjunto com as campanhas de publicidade, estimulando ainda mais a fidelização dos seus clientes.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto? Neste artigo, explicamos como você pode otimizar a sua estratégia de marketing, dando as principais dicas para arrasar no uso de brindes para o dia das crianças. Confira!

Cuidados com os brindes

Quando falamos em brindes para crianças é preciso ter uma atenção redobrada com alguns detalhes. A primeira dica é observar se a faixa etária do produto está de acordo com a idade do seu público-alvo e investir em opções que realmente sejam atraentes para eles.

Outro cuidado que precisa ser tomado é em relação à composição dos brindes. Evite aqueles itens que levam materiais tóxicos ou que tenham peças e pedaços pequenos que possam ser engolidos pelas crianças.

As melhores opções para o dia das crianças

Agora que você já sabe alguns cuidados que precisam ser tomados na hora de escolher brindes para o dia das crianças, separamos algumas opções bem legais que prometem fazer sucesso na sua estratégia de marketing. Vamos conferir?

Copo retrátil

Além de ecológico, o copo retrátil é prático de carregar e super divertido.

Copo de Silicone Retrátil Personalizado

Geralmente feito de silicone, ele pode ser encontrado em diversos tamanhos e cores, e costumam atrair bastante o olhar curioso das crianças.

Bolsas e mochilas

Bolsas, sacolas e mochilas são muito úteis e costumam agradar diferentes perfis de público.

Bolsa de Viagem Dobrável

E que tal deixar esse brinde ainda mais atrativo com a estampa do personagem favorito da criançada? Com o estímulo certo, esse pode ser um item de grande sucesso.

Squeeze

As squeezes são garrafinhas perfeitas para levar para a escola, para um passeio na praia ou simplesmente para curtir aquele suco refrescante em casa mesmo.

Squeeze Térmica

As crianças costumam gostar bastante desse tipo de brinde, que pode ser encontrado em diferentes tamanhos e materiais.

Frisbee

Se você quer estimular uma brincadeira saudável e divertida entre as crianças, o frisbee pode ser o brinde ideal.

Frisbee Personalizado

Com o verão se aproximando, essa pode ser a oportunidade perfeita de reunir toda a família para aproveitar momentos de muita diversão.

Canudos

Os canudos são outro presente bem legal. Não somente eles são úteis, ajudando as crianças a beberem água, suco ou o que quer que seja, mas eles também podem ser bem divertidos.

Canudo de Metal com Escova

Eles podem ser coloridos, ter formatos diferentes e diversas outras opções.

Cadernos

Outro brinde muito útil e divertido. Os cadernos podem ser usados nas escolas, mas como o dia das crianças é focado em algo mais divertido, podem ser um grande incentivo a desenhar.

Caderno Reciclado

Para deixar o caderno ainda mais legal, você pode personalizar com o nome ou com algum desenho feito pela criança. O brinde é muito mais legal quando é personalizado.

Lápis e canetas

Complementando a opção anterior, lápis e canetas são ótimos exemplos de brindes para o dia das crianças. Essas são ferramentas muito eficazes e podem ajudar a distrair bastante os pequenos.

Canetas Personalizadas com Nome

Por exemplo, você já foi a um restaurante que tem papel e lápis de cor? A experiência das crianças e dos pais costuma ser muito melhor quando existe essa opção.

Toalhas de praia

Para quem mora no litoral, esse é um brinde excelente para todas as idades. Crianças também adoram a praia e esse tipo de brinde pode deixar qualquer passeio mais legal.

Toalha de Praia Sublimada Personalizada

É um presente que, por si só, não deixa a criança tão animada. Afinal, uma toalha não é tão divertida. Mas a ideia do passeio é.

Raquete de frescobol infantil

Outro exemplo de brinde para usar na praia, mas que também vale muito a pena. Basta um quintal ou um espaço aberto, como um parque, que esse brinde pode trazer muita diversão. Uma opção é trocar as raquetes de frescobol por ping-pong.

Capacete de ciclista infantil

Esse brinde vai encantar os pais. As crianças certamente adoram andar de bicicleta, para se divertir e gastar um pouco de energia, mas a segurança também é vital. O capacete é um brinde que ajuda a protegê-las e deixar os pais um pouco mais tranquilos.

Personalização de brindes

E por que não personalizar esses brindes para a criançada? Todo mundo gosta de um produto bem personalizado. Para surpreender e encantar ainda mais o seu público, você pode ir além da inserção da sua logo nos produtos e investir em um visual muito bacana e atrativo para a criançada.

Lembre-se de que você está trabalhando com brindes especiais para o dia das crianças. Logo, é importante abusar da criatividade e desenvolver peças bem lúdicas e divertidas.

Para um resultado ainda melhor, é muito importante contar com uma empresa especializada no assunto. Por isso, aqui, na Hakuna Matata Brindes, nossos colaboradores são treinados para oferecerem o melhor atendimento para você, orientando desde a escolha dos brindes ideais até a fase de personalização.

Nossos produtos também são todos de muita qualidade. Existe uma grande variedade de opções de brindes para o dia das crianças para você poder escolher entre as que fazem mais sentido para os clientes. Além disso, são todos feitos com todo o cuidado e carinho para que elas possam se divertir com segurança. Vale a pena conferir!

Quer conhecer os produtos ideais para deixar o dia das crianças ainda mais especial? Então, entre em contato conosco para conhecer melhor nossos produtos !

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.