brindes para pets

Brindes para pets: por que aderir a essa tendência?

Os brindes para pets são uma grande tendência do mercado atual. De fato, com marcas cada vez mais engajadas em propostas abrangentes de marketing, o pet friendly se tornou o conceito uma vantagem competitiva. Ao adotá-lo em seu negócio, significa que os animaizinhos de estimação são bem-vindos, e isso reflete diretamente no mercado.

A partir disso, além de algumas mudanças no ponto de vista físico, você também precisa investir em brindes personalizados e criar um planejamento detalhado de acordo com os interesses de sua audiência. Só assim será possível criar eventos especiais e conquistar a tão buscada fidelização dos clientes.

Quer saber mais? Mostraremos as vantagens de aderir esse conceito e daremos algumas dicas de brindes para pets. Acompanhe!

Crie uma estratégia pet friendly

Hoje em dia, ser reconhecido como uma marca pet friendly é uma importante vantagem competitiva no mercado. Isso porque, ao incluir os bichinhos de estimação nas ações e campanhas promocionais, você atrai a atenção dos donos de maneira diferenciada.

Malinois E Border Collie, Cão De Pastor Belga

Além disso, ser uma marca com esse conceito não se limita apenas aos negócios que tenham relação direta com o mercado de pets. Na verdade, existe um universo de possibilidades para promover esse tipo de associação. O motivo de tudo isso é que, ao se posicionar dessa maneira, um negócio ganha muitos pontos de credibilidade na visão dos clientes e ajuda a atrair novos interessados. Além disso, as outras empresas do mesmo segmento também se tornam mais receptivas na hora de fazer parcerias ou fechar novos contratos.

Ofereça brindes para os pets

Diante disso, para entrar no conceito de empresa amiga dos animais dentro de diferentes propostas, a melhor dica é oferecer brindes personalizados. Para quem trabalha dentro desse universo, é importante encontrar opções que sejam de qualidade e atendam as expectativas dos potenciais clientes e dos que já conhecem os serviços. Veja, a seguir, algumas sugestões que fazem muita diferença no resultado!

Sacola impermeável

As sacolas impermeáveis são uma excelente maneira de transportar os bichinhos de estimação de maneira bastante confortável. Esse artigo costuma fazer sucesso entre o público justamente por reunir utilidade e qualidade em uma só proposta.

Buldogue Francês, Filhote De Cachorro, Mão, Homem, Saco

Assim, ao associar sua marca com esse conceito, uma das principais vantagens é que ela será genuinamente divulgada em espaços sociais dos animaizinhos por meio de um item tão necessário e, ao mesmo tempo, estiloso.

Esse artigo faz parte do kit de sobrevivência para quem está em busca de conforto para o seu primeiro bichinho de estimação. Ou seja, oferecer o brinde se torna uma alternativa muito simpática para criar um relacionamento de confiança com os consumidores.

Toalhinha personalizada

Todo mundo gosta de artigos personalizados, e quando se trata de toalhinhas para os pets, então, os donos ficam ainda mais felizes pelo agrado direcionado aos bichinhos. Imagine só a possibilidade de levar o cachorrinho para tomar banho no pet shop com sua própria toalha e um kit todo feito sob medida.

Pote de ração

Ter um potinho personalizado com o nome do bichinho de estimação também conta muitos pontos na visão dos consumidores. A grande vantagem desse tipo de brinde é que o comedouro está sempre presente na rotina do animalzinho, e isso destaca a qualidade do produto escolhido como brinde que precisa estar associada diretamente ao conceito da marca para ajudar a aumentar a credibilidade em longo prazo.

Frisbee personalizado

Diversão também é muito importante na hora de oferecer um brinde. Os animaizinhos que brincam com frequência são mais alegres e vivem por mais tempo. Por isso, use esse tipo de alerta para entregar um frisbee personalizado que tem efeito positivo na conexão dos clientes com a marca. Além disso, ao pensar em maneiras de surpreender, certamente, a decisão de compra será simplificada.

Pronto! Agora você já sabe como oferecer brindes para pets. O mais importante, nesse caso, é investir em produtos que tenham tudo a ver com os interesses de seus clientes, além de uma qualidade diferenciada. Assim, fica muito mais simples ganhar credibilidade na medida certa para crescer no mercado.

brindes para pets

Gostou das informações deste artigo? Então, entre em contato com a Hakuna Matata Brindes para encontrar as brindes personalizados de reúnem qualidade e utilidade.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.