Brindes Tecnológicos

Confira 4 brindes tecnológicos criativos que potencializarão suas estratégias de divulgação

Já parou para pensar em como nossa sociedade está completamente conectada à tecnologia? Atualmente, tudo que é relacionado a esse tema têm atraído a atenção do público. Essa é a oportunidade perfeita para sua empresa investir em brindes tecnológicos criativos.

Mesmo que canetas e chaveiros continuem fazendo sucesso, seu negócio pode inovar presenteando clientes com itens diferenciados e extremamente úteis no dia a dia. Quer saber quais são esses produtos? Fizemos uma lista com 4 brindes tecnológicos que vão cativar os seguidores da sua marca. Continue a leitura e confira!

1. Pen drive

Hoje em dia, é quase impossível passar alguns dias sem precisar usar um pen drive, afinal, temos que lidar com arquivos digitais o tempo todo. Por isso, esse pequeno objeto é um excelente brinde para seus clientes.

Pen Drive Preço

Mas sua empresa não precisa se ater aos modelos mais tradicionais do dispositivo. Já é possível encontrar em formato de cartão de visitas e até de câmera fotográfica! Imagine surpreender seu público com essa inovação divertida?

2. Headphone

Mais um brinde tecnológico criativo que você pode apostar é o fone de ouvido, afinal, quem não gosta de ouvir suas músicas favoritas a caminho do trabalho, na academia ou em momentos de descanso?

Esta página não está disponível.

Também são diversos os modelos que sua empresa pode escolher. O fone de ouvido básico, por exemplo, tem tamanho menor e é fácil de guardar. Já o headphone é maior e tem a grande vantagem de ter conexão Bluetooth e uma qualidade de som excelente.

3. Carregador portátil

Um dos grandes problemas da nossa conexão com dispositivos tecnológicos é a falta de bateria. Todo mundo se preocupa em ter carga o suficiente no aparelho durante o dia. Mas sua empresa pode ajudar os clientes com isso, presenteando com um carregador portátil.

Power Bank com Indicador Led

Esse brinde agrada pessoas de todas as idades e preferências. Para inovar ainda mais, você pode optar por um modelo recarregável com energia solar ou mesmo um que acopla caixa de som.

A ação de marketing da sua marca ainda pode aproveitar o tema de conexão para elaborar uma campanha super atrativa, mostrando desejo de estar em constante contato com o público.

4. Hubs

Mais um brinde tecnológico que tem utilidade prática é o Hub USB. Esse acessório tem diversas portas para cabos USB e, dessa forma, facilita a conexão de múltiplos dispositivos ao computador ou mesmo ao carregador.

Hub USB 2.0

Entre os benefícios de apostar nesse item podemos citar o baixo custo e a facilidade de distribuição, já que ele é leve e fácil de ser enviado para os clientes.

Ainda em dúvida sobre brindes tecnológicos criativos? Podemos compartilhar algumas vantagens deles com você:

  • passam a fazer parte da rotina da pessoa
  • deixam a marca da sua empresa em constante visibilidade
  • mostra que seu negócio é inovador e antenado em novidades
  • demonstra preocupação em facilitar o dia a dia
  • passa a ideia de conexão entre marca e cliente

Que tal incorporar os brindes tecnológicos criativos à divulgação da sua marca? Com certeza essa é uma ótima estratégia para presentear e estreitar o relacionamento com seguidores da empresa.

Nós, da Hakuna Matata Brindes, queremos ajudar seu negócio a conquistar o público com brindes personalizados. Entre em contato conosco e conheça melhor os itens citados aqui e muitos outros produtos diferenciados!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.