importar canecas

Os 3 melhores sites para você importar canecas

As canecas são de longe um dos melhores presentes para se dar. Afinal, elas se adaptam em praticamente todas as ocasiões, são úteis e podem servir até mesmo como brindes. Pensando nisso, há diversas empresas focadas na venda desse item pessoal com temáticas específicas e muitas que até personalizam com a impressão do que desejar.

Uma boa forma de se diferenciar nesse mercado é pela venda de canecas que fogem do padrão brasileiro. Para isso, nada melhor do que importar esse produto para o país e ainda ter uma margem de lucro maior devido à economia na compra. Nas próximas linhas, conheça três sites perfeitos para você importar canecas com segurança e rapidez.

Aliexpress

A Aliexpress é uma plataforma de vendas online pertencente ao grande grupo chinês Alibaba. Considerada uma das maiores plataformas do mundo em seu segmento, vende para diversos países, inclusive o Brasil.

Nela, você vai encontrar inúmeras canecas vendidas por comerciantes asiáticos, principalmente da China. Mas não se engane, todos os produtos são de excelente qualidade e chegam rapidamente ao Brasil.

Uma forma de aproveitar ainda mais a plataforma é pelo uso de algum cupom de desconto Aliexpress. Com eles, você pode obter uma redução no valor total do produto ou frete grátis, por exemplo. Seja para uso pessoal ou revenda, não restam dúvidas de que esta é uma excelente opção.

Shopee

A Shopee também é uma plataforma de vendas online, mas não pertence ao grupo Alibaba. Diferentemente do Aliexpress, a Shopee tem investido fortemente no Brasil desde 2019, tendo, inclusive, uma sede no país.

Suas maiores vantagens estão no fato de encontrar tanto produtos vendidos por vendedores nacionais quanto internacionais. Dessa forma, você pode comprar canecas que são vendidas no Brasil ou na China, por exemplo.

Basta se atentar para o prazo de entrega e a reputação do vendedor no site. Ainda que a Shopee garanta que vai receber o seu produto ou o seu dinheiro de volta, é melhor evitar perder tempo com maus vendedores.

Assim como na Aliexpress, você pode utilizar cupons de desconto na Shopee e economizar uma boa quantia em suas compras. Além disso, pode utilizar as moedas Shopee, que são como um bônus da plataforma, para obter descontos e frete gratuito.

De modo geral, ao realizar uma compra, parte do valor pago é convertido em moedas que podem ser utilizadas para obter um desconto de até 25% do valor total da sua próxima compra ou trocadas na central de moedas por cupons. Aproveite os recursos desta incrível plataforma!

Ebay

O Ebay é uma plataforma muito famosa nos Estados Unidos, funcionando, basicamente, como o Mercado Livre aqui na América Latina. Nele, qualquer pessoa ou empresa pode vender praticamente qualquer coisa, seja nova ou usada, e de qualquer lugar do mundo.

A maior vantagem ao importar canecas pelo Ebay é a variedade de produtos que vai ter disponível, uma vez que estará lidando com vendedores de todo o mundo. Uma de suas desvantagens quando comparadas a outras plataformas é a ausência de uma entrega em 7 dias, como o Aliexpress oferece para alguns produtos, por exemplo.

Caso vá comprar no Ebay, se atente aos impostos cobrados, a taxa de câmbio e a reputação do vendedor. Assim, vai ter sucesso com suas compras dentro da plataforma.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.