lembrancinha para o dia dos pais

Lembrancinha Para O Dia Dos Pais — O Que Escolher?

Ainda não sabe o que proporcionar aos seus colaboradores de lembrancinha para o dia dos pais? Não se preocupe! A HM Brindes vai te ajudar!

Pensar com antecedência nas ações a serem realizadas dentro da empresa para homenagear aqueles que trabalham com você e ajudam no crescimento empresarial é fundamental. Isso porque, eles se sentirão mais valorizados e motivados a sempre serem melhores no que fazem. 

Conheça as lembrancinhas ideais para o dia dos pais neste artigo. Confira!

Lembrancinha para o dia dos pais — 5 dicas da HM Brindes!

Na HM Brindes você encontra diversos tipos de lembrancinhas para o dia dos pais. Além daqueles que podem ser úteis no dia a dia, também tem os que servem como uma bela recordação de momentos importantes na vida.

Seja em pequenas ou grandes quantidades, a HM Brindes disponibiliza uma grande variedade de produtos, que podem ser escolhidos de acordo com o gosto e verba utilizada para realização de campanhas de incentivo, que são ações específicas de marketing, a fim de motivar os colaboradores. 

Veja a seguir as opções e sugestões da HM Brindes:

1. Chaveiro Metal e Sile

O chaveiro metal e sile da HM Brindes, é um excelente produto para presentear os colaboradores. Por ser de extrema funcionalidade, podendo ser utilizado em chaves de casa, carro e armários do local de trabalho, os chaveiros são lembrancinhas marcantes para quem está recebendo. 

Então, se você pretende homenagear os colaboradores da sua empresa e ainda não tinha em mente o que comprar, este modelo de chaveiro é ideal!

Conheça algumas informações técnicas:

  • 36 x 66 x 5 mm
  • metal e silicone
  • incluso caixa

2. Canivete com 11 Funções Personalizado

Sabe aqueles canivetes com diversas funções, que a maioria dos homens precisam? Seja para reparar algum fio, abrir garrafas, apertar parafusos, cortar unha, serrar madeiras, entre outras funcionalidades. 

O canivete é o presente ideal para aqueles homens que amam ser multitarefas no dia a dia. E para deixar essa lembrancinha para o dia do pais ainda mais especial, você poderá personalizá-la com o logo da sua empresa ou, até mesmo, com o nome de cada colaborador. 

3. Caneta de Gravação em Metal

As canetas de gravação em metal são brindes mais inovadores, que proporcionarão experiências mais tecnológicas para os pais. Isso porque, elas possuem ponteira touch, que podem ser utilizadas em celulares ou tablets. 

Este é mais um modelo de brinde com muita utilidade e inesquecível, pois poderá ser sempre usado no dia a dia. 

4. Garrafa de Água Squeeze

A garrafa de água é um item essencial para a rotina corporativa. Além de ser prática e podendo ser carregada para diversos lugares, este modelo da HM Brindes possui Ice Bar, sendo um compartimento para fazer gelo e canudo para facilitar ainda mais o seu uso. 

São algumas características técnicas:

  • altura: 26,2 cm
  • largura: 7,5 cm
  • circunferência: 23,5 cm
  • medidas aproximadas para gravação (CxL): 10 cm x 7 cm
  • peso aproximado (g): 108
  • capacidade: 700 ml
  • possui bico, ice bar e alça

5. Agenda para personalizar

Quem aí não tem um caderninho de anotações, um bloco de nota, um post it, que atire a primeira pedra. 

Na rotina corporativa, é muito comum precisar fazer anotações para não esquecer de alguns detalhes, recados de telefonemas importantes e, até mesmo, nome de pessoas que você falou naquele dia. As agendas personalizadas são fundamentais neste momento. 

Além de ser produzida em couro sintético, que é um material super bonito e durável, as agendas possuem:

  • folhas de dados pessoais
  • calendários
  • mapa global
  • índice telefônico
  • planejamento

Diante disso, presentear os colaboradores com essa lembrancinha para o dia dos pais, é uma maneira de facilitar o dia a dia deles, levando um produto de extrema utilidade com muita representação emocional. 

Ainda não garantiu a lembrancinha para o dia dos pais dos seus colaboradores? Não perca mais tempo! Acesse o site da HM Brindes e escolha os produtos que mais cabem no seu bolso!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.