parallax1
parallax2
parallax3
parallax4
parallax5
parallax6

Canudos Metal Inox Personalizados

Ganhe destaque frente ao mercado comercial mas sem agredir o meio ambiente com nossos Canudos Metal Inox Personalizados ! Faça um tour em nossa loja virtual e conheça todas as opções de produtos ecológicos.

Aproveite e descubra abaixo algumas das razões que levaram a proibição do canudo de plástico em algumas regiões do Brasil e ainda assim sua empresa pode apoiar e incentivar a preservação do meio ambiente.

Nos últimos anos, a sustentabilidade e preservação do meio ambiente tem sido um assunto em alta. As pessoas estão cada vez mais aderindo e investindo em produtos ecológicos e as consequências tem sido positivas tanto para a natureza, quanto para os negócios.

No que diz respeito aos canudos de plásticos, você já parou para pesquisar o porquê da proibição? Pesquisas apontam que o canudo de plástico é equivalente a 4% de todo lixo plástico gerado no mundo. O pior disso tudo é que leva quase mil anos para se decompor. Triste, não é?

Um fato realmente preocupante, que merece a devida atenção. Mas e você? O que você pode fazer para reverter esses índices?

Para começar, pode substituir o canudo de plástico, pelo de metal. O diferencial desse canudo é que não é descartável! Ele pode ser reutilizado quantas vezes for necessário, pois acompanha limpadores internos.

Os canudos personalizados de metal são um dos principais produtos da Hakuna Matata Brindes!

Estamos trabalhando com os canudos de inox a cerca de 2 anos e em 2019 sua demanda cresceu mais de 100% com as aprovações de leis que proíbem o uso de canudo plástico na maioria das regiões do Brasil. Com isso, a linha dos brindes ecológicos está fazendo muito sucesso entre o público.

Os canudos reutilizáveis são uma ótima ideia para quem quer fazer uma ação de marketing voltado para sustentabilidade, além de contribuir com o planeta. Por isso, una o útil ao agradável! Ajude o meio ambiente e desfrute das vantagens que o brinde personalizado pode dispor.

Blog

Brindes para pets: por que aderir a essa tendência?

LER AGORA

Como montar um workshop? Confira os 5 passos essenciais

LER AGORA

Como fugir do clichê ao distribuir brindes para o Natal?

LER AGORA