brindes para aniversários

5 brindes para aniversários de colaboradores que vão surpreender

Ganhar um presente, independente da situação ou dimensões do mimo, passa uma mensagem poderosa: a pessoa que entregou a lembrança se importa! Esse tipo de mensagem, quando expressa a um colaborador da sua equipe de profissionais, garante motivação. É por isso que os brindes de aniversários de colaboradores fazem tanto sucesso.

Foi-se o tempo em que um colaborador era visto apenas como mais um número nas despesas da empresa. Hoje em dia, funcionários são parceiros que alimentam a engrenagem de uma marca.

Mas qual é a oportunidade certa para presentear um profissional? Você escolhe! Porém, vamos focar aqui no dia em que o colaborador nasceu. Essa é uma oportunidade para presenteá-lo e incentivá-lo com brindes para aniversários que surpreendem.

Vamos elencar alguns tipos de brindes que fazem sucesso entre os profissionais e servem para motivar seus funcionários, aumentando assim sua produtividade.

Porque é interessante dar brindes para aniversários de colaboradores?

As mudanças recentes no mercado de trabalho e as evoluções nos processos de RH, mostram para as empresas como é importante trazer reforço positivo para o colaborador, de modo a mantê-lo engajado com a marca. Brindes no aniversário são uma forma de fazer isso, mostrando que a organização se importa com o colaborador como uma pessoa.

É uma ação pequena, mas que pode significar muito. Ao ser combinado com todo o esforço da empresa em criar um bom ambiente de trabalho, pode contribuir muito para a redução de turnover e a aquisição de novos talentos. Afinal, as pessoas sempre comentam sobre o quão bom, ou ruim, é trabalhar em determinada empresa.

10 ideias de brindes para aniversários de colaboradores

As ideias de brindes podem variar bastante. O mais importante, é ter em mente o perfil do colaborador, de modo a escolher os presentes que façam mais sentido para ele. Então, vamos as 10 ideias de brindes!

Toalhas personalizadas

Toalhas personalizadas são brindes requintados e utilizados em diversas situações rotineiras como exercícios físicos, banhos, spas e até mesmo para a decoração da casa.

Toalha de Rosto Branca

Para esse brinde é importante preocupar-se com a qualidade, afinal, o objetivo é motivar o funcionário e mostrar a ele que é especial.

Camisetas personalizadas

As camisetas personalizadas podem ser especiais para o colaborador e devem ser criativas.

Camisas Personalizadas para Aniversário

Como a ideia é personalizar, porque não investir em uma frase particular para o funcionário, agradecendo pelo tempo de serviço e parabenizando-o pelo seu dia?

Chinelos personalizados

Chinelos personalizados são brindes especiais que carregam a história de alguém por onde quer que a pessoa vá. Colocar uma mensagem especial nos chinelos personalizados garante para a pessoa um presente útil em sua rotina e individualidade. Garanta que a mensagem seja personalizada para a pessoa, para que ela se sinta especial e não só mais um número no RH.

Squeeze personalizado

O squeeze é fácil de carregar e pode ser utilizado até mesmo no ambiente de trabalho.

Squeeze Termico Inox 500ml

Ao carregar para cima e para baixo um squeeze adquirido pela empresa que trabalha, o profissional passa a mensagem que gosta do que faz e que a empresa realmente se importa com o seu bem-estar. O copo de silicone também pode ser uma alternativa interessante.

Bolsas esportivas

Com o crescente número de pessoas que fazem academia e levam uma vida saudável, bolsas esportivas são excelentes presentes em datas comemorativas.

Bolsa Esportiva

É importante entregar um presente funcional para que a pessoa que utiliza o brinde entenda que aquela marca que carrega é importante em sua vida e no seu dia a dia.

Caixinha de som com bluetooth

Um brinde muito bem versátil que pode ser bem interessante na hora do lazer. Seu brinde pode fazer a festa no churrasco, ajudando a tocar aquela musiquinha que acompanha muito bem a carne.

Caixinha de Som com Bluetooth

Além disso, ainda existem outras ótimas opções em que a caixinha de som com bluetooth vem a calhar. É um dos brindes tecnológicos que mais fazem sucesso.

Kit fitness

Outro ótimo brinde. Primeiramente, com a onda fitness que está cada vez mais presente na mente das pessoas, é muito provável que o colaborador adore essa lembrança.

Kit Fitness com Mochila

Além disso, a sua empresa ainda está transmitindo a mensagem para o colaborador que existe uma preocupação com seu bem-estar.

Mochila personalizada

Outro brinde que sempre faz muito sucesso, a mochila é sempre muito útil, especialmente para quem trabalha e estuda ou sai direto do trabalho para a academia.

Sacola Tipo Mochila Personalizada

Além disso, se você personalizar a mochila o brinde fica ainda mais legal. Você pode incluir as iniciais do colaborador, por exemplo, e ainda combinar com o logo ou as cores da empresa.

Kit pizza personalizado

Quem não gosta de uma boa pizza? Por isso, o kit pizza é um ótimo brinde que pode associar a sua empresa a um momento de descontração muito feliz.

Kit Pizza Personalizado

Para complementar, você também pode personalizar com o logo da empresa ou o nome do colaborador. Assim, quando os amigos forem em sua casa comer uma pizza podem ver o quanto ele é especial para a empresa.

Mala de viagem personalizada

Imagine que o cliente possa levar o logo da empresa por todo o mundo? A mala de viagem personalizada também é um ótimo presente. Uma ótima vantagem é que, ao personalizar a mala, você ainda facilita o colaborador ao encontrá-la.

Malas de Viagem Personalizadas

É um ótimo brinde, pois certas viagens ficam na memória para sempre, e sua empresa acaba tendo uma pequena participação nela. É um ótimo brinde para o fim de ano, uma época em que as viagens são mais comuns.

Encontre os brindes ideais na Hakuna Matata Brindes

Mas nunca se esqueça de um diferencial importante na hora de distribuir brindes para datas comemorativas: a qualidade do seu presente sempre deve vir em primeiro lugar e deve mostrar ao colaborador que ele é uma peça-chave fundamental para o seu negócio.

Um funcionário que se sente importante para a corporação que trabalha vai devolver como resposta uma atitude mais proativa, o que aumenta sua produtividade e beneficia a própria empresa. Afinal, se você quer passar a mensagem de que o colaborador importa, o brinde escolhido precisa refletir essa qualidade e carinho.

A Hakuna Matata Brindes tem mais de 10 anos de experiência na fabricação e personalização de brindes. Por isso, podemos ajudar você a encontrar a opção ideal para seu colaborador.

Quer conhecer mais? Então confira os brindes promocionais da Hakuna Matata e descubra como eles podem encantar seu colaborador!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.