Amuletos da sorte

Amuletos da Sorte: Brindes que Você pode Fazer para Trazer mais Sorte para o Novo Ano

Você é supersticioso? Costuma usar branco no réveillon? Não vira o ano sem as 12 uvas? Acredita em amuletos da sorte? Quer conhecer alguns amuletos que pode fazer, e até dar de presente, nas festas de fim de ano? Então, continue lendo.

Se você é do time que não vira o ano sem ser de branco, não pode deixar de pular as tradicionais sete ondinhas na praia, não passa a virada do ano sem uma nota de dinheiro no bolso, ou ainda, não deixa de guardar uma folha de louro na carteira na noite de réveillon… então, acredite, você é um GRANDE supersticioso.

Primeiramente, vale saber que você não está sozinho nessa, pois a maioria das pessoas é supersticiosa, mesmo aquelas que negam de pés juntos. E não tem problema nenhum nisso.

Lembrando que superstição é qualquer crença ou prática considerada irracional ou sobrenatural.

Que atire o primeiro pé de coelho quem não cruza os dedos, ou faz o sinal de figa, antes de conferir o resultado das loterias, vestibular, ou de algum concurso, por exemplo…

O próprio fim do ano, ele é marcado pelas festividades do Natal e Réveillon, mas também por inúmeras simpatias e superstições com o objetivo de atrair boas e novas energias, para começar o ano novo com vibrações positivas.

Então, se você faz parte desse time, com certeza, vai gostar de conhecer alguns amuletos que pode fazer para dar de brinde de fim de ano, o que acha?

Lembrando que, dependendo do que usar na hora de fazer seu amuleto, ele pode despertar sorte, amor, prosperidade, harmonia familiar, afastar o mau-olhado e até trazer proteção. Se interessou? Então, confira nossas sugestões!

Para atrair o amor e harmonia

Sabia que a pedra quartzo rosa simboliza amor e paz, pois é, ela atrai bons relacionamentos, tanto familiares como também amorosos.

Por isso, a dica para presentear alguém que você ache que está precisando de um novo amor, ou mesmo, que esteja precisando de mais harmonia em família ou nos relacionamentos, é ou dar essa pedra numa caixinha, bem bonitinha, ou mesmo, pedir para colocá-la em um cordão para a pessoa carregá-la no pescoço, sempre consigo. Ou ainda, para virar um chaveiro, também, bem interessante.

Ah… e a dica é que a pessoa carregue essa pedra já na virada do ano.

Espantar inveja

Já se o brinde for para alguém que você ache ser alvo de inveja, nesse caso, a dica é apostar na pimenta. Ela simboliza a proteção contra energias ruins, as quais podem nos influenciar negativamente, ela ajuda a afastar pessoas energeticamente ruins e atrair a proteção necessária.

Entregue a pimenta ou em um cordão, ou também como chaveiro.

Para dar sorte e atrair riquezas

Sabe aquele parente que está sempre jogando na loteria? Então, o brinde ideal para ele é um chaveiro com a moeda da sorte, também conhecida como moeda do Feng Shui, que representa prosperidade e riqueza.

Não esqueça de avisar para a pessoa carregar a moeda da sorte com ela na virada do ano e, também, sempre que conferir o resultado da mega sena.

Afastar mau-olhado

E vale apelar para o poderosíssimo olho grego na hora de criar o brinde para aquele seu parente que considerar mais azarado… ele é um conhecido amuleto da sorte, que vai ajudar a afastar para bem longe a inveja e o mau-olhado.

Portanto, seja em forma de cordão, chaveiro, pulseira… o que não faltam são opções para incluir esse amuleto.

Muita sorte e proteção

E, claro, se o que deseja é criar um amuleto de sorte e proteção, então, o trevo, que é tão bonitinho, pode ficar ótimo em diferentes itens, desde anel, brinco, chaveiro, cordão…

Tudo isso junto e muito mais

Uma dica é juntar todos esses amuletos e criar um chaveiro poderoso, já pensou? Além de bonito, com certeza, a pessoa vai ficar super protegida.

No mais, o que vale mesmo é a intenção, portanto, só em presentear quem você gosta com amuletos que você julga de sorte, com certeza, já estará contribuindo com suas vibrações positivas.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.