Veja como surpreender no brinde personalizado para casamento!

O casamento deve ser um dia inesquecível para todos os presentes. E, para relembrá-lo, nada melhor do que oferecer mimos inovadores e que tenham um significado aos seus convidados. Pensando nisso, o brinde personalizado para casamento tem se tornado o queridinho entre as noivas que buscam algo especial e único.

Ficou interessado e quer saber mais? Neste post vamos listar os principais brindes personalizados que você pode oferecer para surpreender no seu casamento. Continue a leitura, confira e inspire-se!

Copos ou taças personalizadas

Copos, taças e até mesmo canecas personalizadas são itens que nunca saem de moda e podem ser a opção ideal para surpreender os seus convidados. É possível apostar nesse tipo de brinde em dois formatos: usando as peças já durante a festa de casamento ou presenteando como uma lembrança ao fim do evento.

Existem diversas opções e modelos disponíveis e a parte boa de investir em personalizados é que você pode dar o seu toque especial nos brindes. Vale colocar a data do casamento, o novo dos noivos ou uma frase que seja marcante para o casal.

Sandálias personalizadas

Que mulher nunca sonhou com um chinelo depois de algumas horas dançando de salto alto uma festa de casamento que atire a primeira pedra! A verdade é que a maioria das convidadas – e noivas – vai passar por isso. E por que não resolver esse problema oferecendo sandálias personalizadas de brinde?

Os chinelos estão entre os brindes de casamento que fazem mais sucesso e você, com certeza, vai encantar a todos oferecendo esse tipo de mimo que é super útil. A dica é distribuir as sandálias para as convidadas logo no início da festa, assim elas conseguem aproveitar melhor o presente.

Almofadas decorativas

Outra dica de brinde que está super em alta nos casamentos são as almofadas personalizadas ou decorativas. Embora essa seja uma tendência mais nova, a expectativa é que esse tipo de lembrancinha seja cada vez mais comum em casamentos mais descontraídos ou entre os noivos que buscam uma opção diferenciada para presentear seus convidados.

Na hora de escolher o modelo ideal é possível encontrar desde opções mais básicas, com alguma mensagem e a data do grande dia até mesmo em formatos especiais com miniatura dos noivos. Vale usar a criatividade para surpreender!

Canetas personalizadas

E por que não apostar em canetas personalizadas de brinde? Você pode apostar em modelos mais simples, para compor um kit especial de lembrancinha ou até mesmo em um formato de caneta mais sofisticado, feita com materiais nobres e com as iniciais dos noivos gravadas a laser.

A verdade é que canetas são sempre úteis e esse é um importante diferencial na hora de escolher um brinde de casamento que agrade a todos os gostos.

Caneta Touch Ponta Fina

E para acertar na escolha dos personalizados do seu evento, você precisa conhecer a Hakuna Matata Brindes, uma empresa especializada no assunto e formada por uma super equipe com mais de 10 anos de experiência no mercado.

Quer conhecer outras opções de brinde personalizado para casamento? Entre em contato com a gente, conheça a nossa cartela de produtos e descubra tudo o que oferecemos para deixar o seu grande dia ainda mais especial!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.