kit para escritório personalizado

Monte o kit para escritório personalizado com essas 3 dicas incríveis!

Kit para escritório personalizado – Está percebendo que a sua equipe perdeu o brilho e a vontade de realmente vestir a camisa da empresa? Se sim, saiba que é normal, até certo ponto! Com a correria do dia a dia e os muitos afazeres, os colaboradores podem estar cansados ou começando a manifestar sentimentos ruins referente ao trabalho.

Como melhorar esse cenário? Bom, podemos afirmar que se trata de um conjunto de ações fundamentais. Contudo, algo que realmente faz toda a diferença é o reconhecimento que a empresa dá ao funcionário. Eles estão labutando diariamente em prol do seu empreendimento e esperam ser valorizados.

Muitas empresas tem encontrado bons resultados no marketing promocional. Mas do que se trata? Como essa ferramenta tem sido um importante diferencial para o crescimento das empresas? Descubra a seguir!

Entenda o que é marketing promocional

O marketing promocional tem como foco a promoção de vendas por meio de interações da marca com o público-alvo. Nesta questão, os brindes personalizados ocupam um papel importante, sendo uma ferramenta de marketing poderosa para o negócio. Isso porque os brindes são capazes de conquistar a atenção e simpatia dos clientes e colaboradores, já que, no geral, o ser humano aprecia ser lembrado e reconhecido.

Os brindes personalizados estimulam sentimentos como gratidão e carinho em quem os recebe. Por esse motivo, surpreender a sua equipe com um mimo, com certeza, fortalecerá vínculos e demonstrará que a sua empresa valoriza cada um de seus colaboradores de modo individual. Além disso, esses itens podem ser grandes aliados na organização e praticidade na rotina.

É simples! Como mencionado anteriormente, eles conquistam a atenção e simpatia dos clientes e colaboradores. Isso ocorre porque no geral, o ser humano aprecia ser lembrado e reconhecido. Os brindes personalizados proporcionam em quem recebe, sentimentos como gratidão e carinho.

Sendo assim, surpreender a sua equipe com um mimo personalizado, com certeza fortalecerá vínculos e demonstrará que a sua empresa valoriza cada um, de modo individual.

Saiba como planejar

Uma coisa é certa: escolher um brinde qualquer e solicitar sua produção não trará todos os resultados citados acima. Na verdade, é essencial elaborar uma estratégia para conquistar os objetivos almejados. A fase de planejamento é o momento de pensar o que pode causar o resultado esperado, por isso, comece estudando o perfil dos seus colaboradores e o que gostariam de receber.

Analise também se o produto atenderá alguma necessidade do dia a dia. Afinal, de nada servirá fornecer um brinde se ele não tiver nenhuma utilidade e acabar guardado em uma gaveta, não é mesmo? Depois, pense em itens necessários para a realização de tarefas variadas em uma rotina de escritório — muitas vezes, o brinde ideal é extremamente simples e sem nenhum mistério. Portanto, foque no que você sabe sobre as pessoas que trabalham com você e suas respectivas funções.

Uma rápida pesquisa indica quais são os produtos com mais índices de satisfação entre os colaboradores. Na maioria das vezes, o item que mais se destaca é algum item simples muito utilizado no dia a dia, como material de papelaria ou utensílios de cozinha, como copos e canecas.

Você pode começar por estudar o perfil dos seus colaboradores e o que gostariam de receber. Analise se o produto atenderá alguma necessidade do dia a dia. Afinal, de nada servirá fornecer um brinde, se ele ficará guardado ou esquecido!

Para te ajudar, realizamos uma pesquisa para saber quais são os produtos com mais índices de satisfação entre os colaboradores. Então pegue papel e caneta e confira a seguir 3 sugestões que serão um sucesso!

Conheça 3 dicas para montar o seu kit personalizado

Forneça itens úteis ao trabalho.

A primeira dica está relacionada aos instrumentos de escrita, como canetas, lapiseiras e cadernos personalizados, por exemplo. Contudo, não podemos deixar de fora aqueles utensílios que facilitam a vida dos colaboradores na rotina de trabalho, como: pen drive, carregador e calculadora.

Pense, portanto, na rotina de trabalho da sua equipe e identifique os materiais que são mais requisitados durante um dia de trabalho. A partir disso, escolha aqueles que se encaixam melhor no dia a dia de diferentes cargos e funções.

Presenteie produtos que viabilizem o bem-estar.

Não é nenhuma novidade que todo mundo adora ganhar de brinde itens que podem ser utilizados para tomar alguma bebida, como canecas, garrafas, squeezes e copos — que, inclusive, serão utilizados diariamente. A cada gole, o colaborador observará e recordará que a empresa se preocupou em fornecer algo útil e de qualidade.

Além disso, canecas e copos podem ser utilizados para outros fins sem ser suas funções originais, como, por exemplo, servir de decoração na mesa do escritório ou em casa como porta-lápis ou, até mesmo, como utensílio doméstico.

Atualmente, é possível pensar na possibilidade de presentear os seus funcionários com kits direcionados para a prática de esportes ou lazer, como toalhas personalizadas, porta-celular, fones de ouvido e caixas de som à prova d’água. A verdade é que existem muitas possibilidades! E o segredo para acertar em cheio no momento de escolher o brinde mais adequado para montar o kit para escritório personalizado é conhecer a fundo as necessidades e desejos de cada uma dos membros da sua equipe.

Agregue valor a empresa por meio do vestiário.

Os itens de vestuário certamente conquistarão o coração dos seus colaboradores. Imagine a satisfação de receber de presente uma camiseta personalizada com o nome da empresa e se sentir parte de um grande time? Essa atitude promoverá sentimentos de pertencimento nos funcionários.

Além disso, ao utilizarem o brinde no trajeto de casa até o trabalho ou vice-versa, ou em outras ocasiões, outras pessoas podem se interessar pelo objeto e prestarem atenção em sua marca, proporcionando uma divulgação sem limites para a sua empresa. Ou seja, as vantagens de presentear seu time com um kit para escritório personalizado são muitas, desde o sentimento de valorização e reconhecimento do funcionário até a possibilidade de divulgar a sua marca com uma alcance ainda maior.

E então, o que você acha de começar a elaborar um kit para escritório personalizado com itens úteis à sua equipe agora mesmo? Seus colaboradores vão adorar e a sua empresa também!

Veja porque fazer os seus kits com a Hakuna Matata

A Hakuna Matata, especializada na produção de brindes personalizados para empresas e pessoas físicas, é referência na sua área de atuação e trabalha com prazos e preços competitivos. O time de consultores é especialistas no ramo e podem orientá-lo sobre como fazer a melhor escolha e o acompanham durante todo o processo de compra.

Ainda não está convencido? Veja abaixo mais alguns motivos do porque você deve escolher a Hakuna Matata na hora de produzir o kit para escritório personalizado da sua empresa.

Qualidade de produto diferenciada

O foco em resultados garante um bom nível de qualidade dos produtos e, também, na satisfação do cliente. Mais do que produzir o que foi pedido dentro do prazo e por um preço competitivo no mercado, os produtos finais são sempre de qualidade.

Variedade de modelos e utilidades

As opções são muitas: o catálogo de produtos conta com uma grande variedade de segmentos de brindes e utilidades. Procure o brinde perfeito por evento, por valor ou por utilidade. São tantas opções que pode ser difícil escolher entre uma opção e outra.

Preços competitivos no mercado

Uma coisa é certa, a Hakuna Matata garante um bom preço final. Pode fazer pesquisas e comparar com as outras empresas do mercado. Você verá que o melhor preço e qualidade estão aqui.

Como vimos, adquirir um kit para escritório personalizado para seus clientes e funcionários pode ser um grande investimento para a sua empresa. Assim, além de obter uma maior motivação das equipes devido ao reconhecimento dos esforços, o empreendimento também poderá alcançar uma nova modalidade de divulgar os serviços para outras pessoas, por exemplo, captando ainda mais clientes.

Agora que você já sabe todas as etapas para montar um kit personalizado para escritório perfeito, entre em contato conosco e comece agora mesmo a planejar o próximo kit incrível para presentear sua equipe.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.