Confira 4 dicas de brindes para o fim do ano

O Natal é uma data muito importante que está próxima e, nesse momento, precisamos planejar os presentes. Você já pensou na possibilidade de oferecer brindes personalizados aos seus clientes e colaboradores? Sim! Investir em brindes para final do ano é uma boa maneira de motivar o empenho e a dedicação dos seus funcionários, além de ser um agradecimento cordial aos seus clientes mais queridos.

E os benefícios não param por aí! A personalização de brindes é uma técnica que ajuda a ativar e a fixar a marca da sua empresa, pois, a partir dos brindes, ela se torna mais presente no cotidiano de seus clientes durante o ano que se iniciará.

Por isso, se você precisar de dicas criativas de brindes para o final do ano, sem abrir mão da qualidade, confira, abaixo, 4 sugestões que podem ser utilizadas nas ações promocionais de sua empresa. Vamos lá!

1. Kit-viagem

Tanto o final quanto o início do ano são épocas propícias para tirar férias e fazer viagens. Ao dar como brinde o kit-viagem, sua empresa se faz presente no período ideal para as pessoas criarem as suas memórias afetivas de momentos incríveis e inesquecíveis, justamente como ocorre nas viagens.

O nosso kit-viagem é composto de itens que não são tão óbvios e que podem acabar esquecidos na hora de arrumar as malas, como o carregador (1.800mAh) portátil USB em Plástico ABS para celular, smartphone ou tablet com cabo e manual, uma almofada de pescoço inflável em PVC e fone de ouvido com clipe para prender na roupa. É muito prático ter tudo isso à mão em um kit-viagem.

2. Pendrive Cartão Personalizado

Mais uma opção entre os brindes para final do ano é o pendrive, afinal, você já reparou que, hoje em dia, ninguém pode ficar sem esse item que é de extrema utilidade para guardar fotos e arquivos?! Por isso, ele pode fazer a sua marca estar presente em muitos lugares, como bolsas, mochilas e mesas de escritório.

O nosso pendrive cartão personalizado é muito mais do que um armazenador de memória com encaixe USB, podendo ser o ponto-chave entre a venda e a fidelização de seus clientes.

3. Copo de silicone sanfonado

Desenvolvido para ser uma opção sustentável em um mundo com cada vez menos espaço para copos descartáveis, o copo de silicone sanfonado de 200 ml da Hakuna Matata Brindes pode acompanhar seus colaboradores e clientes em todos os lugares em razão de sua facilidade de transporte e de higienização.

Feito de materiais recicláveis e livres de BPA, ele é muito compacto e vem com alça na tampa para pendurar em alguns lugares, como mochila, chaveiro e bolsa. Disponível em várias cores, o copo de silicone garante a associação da sua marca a ações voltadas ao meio ambiente. É um presentão!

4. Kit-praia personalizado

No final de ano, uma praia costuma ser bem-vinda com os amigos ou com a família e esse é um local que traz associação a diversas possibilidades para ações de marketing. A toalha de praia, por exemplo, é um artigo de fácil customização que pode ser a aliada ideal para a divulgação de sua marca.

O kit-praia pode conter, por exemplo, determinados itens, como toalha de praia personalizada, sacola personalizada em oxford e travesseiro personalizado — ou seja, são diversas opções para divulgar a sua marca!

Agora que você já conhece 4 dicas de brindes para final do ano, escolha a opção que melhor se encaixa nas necessidades de sua empresa para dar aos seus clientes e aumentar a divulgação da sua marca!

Se você deseja escolher brindes personalizados de qualidade para os seus clientes, entre em contato conosco que a nossa equipe conta com profissionais qualificados para ajudá-lo a definir estratégias que realmente funcionam!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.