brindes para loja de roupas

5 brindes para loja de roupas para fazer um agrado ao cliente

Com tanta concorrência no mercado, escolher bem os brindes para loja de roupas é uma forma de fazer um agrado ao cliente. Para alinhar a ação com a proposta da marca, o objetivo dos brindes deve ser traçado com antecedência e reunir qualidade, utilidade e beleza na medida certa.

Assim, sempre que o consumidor for utilizar algo oferecido pela loja, ele faz a associação positiva com a marca e constrói o relacionamento de confiança responsável pela fidelização. Tudo isso, com o objetivo de surpreender positivamente aos mostrar que conhece o público nos mínimos detalhes.

Quer saber mais? Vamos mostrar 5 opções de brindes para loja de roupas para fazer um agrado ao cliente. Acompanhe !

1. Agenda personalizada

Por mais que a tecnologia esteja presente na organização do nosso dia a dia, manter os compromissos anotados em uma agenda personalizada é um diferencial. Isso porque visualizar as datas e guardar recibos ou comprovantes anexados no mesmo local traz uma percepção mais alinhada do calendário.

Um dos principais benefícios, nesse caso, está em gerenciar melhor o próprio tempo com foco em aumentar a produtividade. Sem contar que com uma agenda personalizada é possível incluir particularidades conforme o estilo de vida dos clientes e a certeza de ter sempre os compromissos à mão mesmo quando a bateria do celular acaba.

2. Espelho de bolsa

Oferecer um espelho de bolsa como uma das opções de brindes para loja de roupas é uma boa estratégia para fazer uma associação positiva de forma natural. Afinal de contas, todo mundo já se viu com a necessidade de chegar algo no cabelo, nos dentes ou até mesmo na maquiagem antes de uma situação importante, certo ?

Pois bem, quando o cliente estiver em um momento como esse, ele vai se lembrar automaticamente do brinde recebido guardado na bolsa. É aí que o item se transforma em algo bastante útil e o sentimento será de gratidão. O segredo envolve deixar a logo ou algo da identidade visual da marca em destaque na hora de abrir o espelho.

3. Nécessaire

Usar uma nécessaire como brinde é a certeza de que o brinde vai ser extremamente útil ao consumidor. Tanto para homens quanto para mulheres, o acessório é indispensável na mala de viagens e também faz a diferença na rotina de quem passa o dia no escritório, por exemplo. Além disso, quem tem muitas maquiagens costuma valorizar muito esse tipo de brinde com o objetivo de deixar tudo organizado.

4. Caneta personalizada

Uma caneta personalizada, com design bonito e material de qualidade impressiona os clientes com um olhar positivo. Outro destaque interessante é que o item pode ser pensado para uso junto das roupas vendidas.

Em uma loja que tenha peças formais e sociais, oferecer uma caneta com as mesmas cores da camisa, por exemplo, traz uma proposta diferenciada e até um pouco mais descontraída. Incluir a caneta em uma espécie de kit com a agenda personalizada também enche os olhos de quem recebe.

5. Álcool em gel

O álcool em gel se tornou um brinde muito disputado para manter a higiene das mãos. Então, a ideia de tornar o brinde o mais funcional possível deve ser adequá-lo conforme o perfil dos clientes. Se a loja de roupas vende artigos esportivos, a proposta pode ter como base o recipiente de álcool com gancho para ser incluso no cinto durante o exercício sem causar incômodos.

Também é interessante pensar em opções que se encaixem na bolsa, mochila ou no carro para que o álcool não seja esquecido. Invista em personalização no frasco para que o consumidor sinta que a marca se preocupa com sua segurança e mantém um padrão de qualidade em todos os detalhes.

Agora você já sabe como escolher brindes para lojas de roupas. Na hora de fazer um agrado aos clientes, o mais importante é priorizar a qualidade dos itens para que além de úteis, os brindes possam ser usados por bastante tempo. Dessa forma, procure por uma empresa considerada referência no mercado, como a Hakuna Matata Brindes, e que tenha diversas opções para encantar seus clientes.

Gostou das informações do artigo ? Então, acesse o site da Hakuna Matata Brindes para conhecer os serviços diferenciados.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.