Chinelos Personalizados Para Formatura — Um Brinde Diferente Para Impressionar Os Convidados

Chinelos Personalizados Para Formatura — Um Brinde Diferente Para Impressionar Os Convidados

Sair da graduação é um marco muito especial na vida das pessoas e o fim desse período merece uma grande comemoração, como são as festas de formatura. Para curtir esse momento em toda a sua intensidade, é melhor descer do salto ou tirar os sapatos sociais. Por este motivo, chinelos personalizados para formatura são um excelente brinde nessas ocasiões. 

Os chinelos personalizados são um dos brindes para formaturas mais procurados. Eles viraram moda em grandes eventos ao longo dos últimos anos porque são extremamente úteis nessas ocasiões — e também no dia a dia pós-festa.

Distribuir essas sandálias é uma forma de estimular os convidados a ficarem mais à vontade e dizer que é hora de deixar a formalidade e a seriedade de lado para abrir espaço para a descontração e a diversão.

Neste artigo, veja porque você deveria distribuir chinelos personalizados para formatura durante a sua festa.

Por que distribuir chinelos personalizados para formatura? 

O principal motivo para distribuir esse brinde na sua festa de formatura é o conforto dos convidados, para se divertirem, o que influencia diretamente no sucesso da sua comemoração também.

Sapatos muito elegantes podem gerar diversos prejuízos aos pés, o que gera desconforto, mal-estar e irritação — sentimentos que, sem dúvidas, não fazem parte do clima de celebração que o momento pede. 

Essa também acaba sendo uma questão de saúde. Segundo uma pesquisa da Universidade de Framingham, nos Estados Unidos, o tempo ideal para usar calçados fechados é de seis a oito horas por dia. Eles também indicam retirar o sapato durante esse tempo sempre que possível. 

Por isso, entregar chinelos personalizados para formaturas é muito interessante, principalmente se a festa for depois de um dia  de trabalho. 

Veja a seguir os problemas que muito tempo de uso de sapatos fechados podem gerar para os pés.

Por que não usar sapatos fechados por muito tempo?

Se você trabalha usando sapato fechado ou até mesmo foi em eventos mais glamorosos, como uma festa de formatura, sabe que ficar muito tempo com calçados fechados não é nada confortável. Veja por que isso acontece:

Sapatos apertados

Sapatos apertados geram atritos com a pele, fazendo com ela engrosse, o que acaba por gerar os doloridos calos e bolhas. Essa é uma lembrança que ninguém deseja ter de uma boa festa de formatura, não é mesmo?

Sapatos de salto alto

Sapatos de salto alto, muito comuns em eventos como este, são grandes vilões do pé. Se o dress code pede esse estilo, pode ter certeza que as convidadas não veem a hora de receber os chinelos personalizados para formatura e realizar a troca.

Os saltos mudam a forma de caminhar e a postura e, por isso, causam dores desde os ossos do pé até a coluna.

Sapatos de bico fino

Os sapatos de bico fino são outro grande vilão dos pés. Eles não dão o espaço necessário ao órgão, pressionando-o, o que resulta em dores nos ossos e unhas encravadas. 

Por outro lado, andar de chinelo tem suas vantagens. Veja a seguir!

Vantagens de usar chinelo

Entre os benefícios de utilizar chinelos estão:

  • maior equilíbrio;
  • mais liberdade de movimentos;
  • pés mais arejados;
  • menos dores na coluna e nos ossos;
  • não deixa de proteger os pés de fungos, bactérias e sujeiras;
  • evita acidentes, como escorregões ou cortes.

Deu para perceber que os chinelos personalizados para formatura são um brinde mais do que perfeito para a sua festa, não é?

Bons brindes são aqueles que se fazem úteis na rotina de quem recebe e a sandália de borracha cumpre bem esse papel. 

Além disso, com a personalização, esse momento especial  de comemoração e diversão será lembrado. Veja algumas dicas para decorar chinelos personalizados para formatura.

Como decorar chinelos personalizados para formatura?

Formaturas são uma ocasião que permite mais descontração, mas que também desperta muita gratidão, por isso, essas costumam ser as duas “linhas” de decoração para os chinelos personalizados. Sendo assim, aposte nas seguintes ideias:

  • caricatura do aluno que está se formando;
  • frases engraçadas sobre o curso ou sobre a trajetória até a formatura;
  • frases de agradecimento pela conquista;
  • frases de superação.

Além disso, é uma boa sugestão colocar o nome do curso, o ano da formatura e também o nome do aluno.

Caso queira entregar chinelos personalizados para formatura na sua festa, faça o orçamento com a HM Brindes!

Essa é uma opção de brinde de baixo custo, mas que proporciona uma experiência incrível para os convidados, além de ser durável e útil para o dia a dia. Vale à pena conferir as opções de chinelos personalizados que temos disponíveis!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.