Guarda chuva personalizado: veja por que ele é um ótimo brinde promocional!

Oferecer brindes personalizados é uma das principais estratégias utilizadas pelas marcas para encantar e fidelizar os clientes. O universo de opções é grande, e é importante para o gestor de um negócio conhecer diversas possibilidades de brindes. Por isso, neste post, falaremos sobre o guarda-chuva personalizado.

O guarda-chuva é um presente que foge do comum e traz um impacto positivo por ser extremamente útil para o dia a dia do seu público. No entanto, existem outras vantagens de apostar nesse tipo de brinde. Leia este post até o final e conheça todas elas, descobrindo como inovar na forma de cativar os clientes da sua marca.

A importância de personalizar brindes

Dar mimos para clientes e influenciadores tem se tornado uma prática bastante comum para as empresas que querem se destacar no mercado e se aproximar do público de forma diferenciada. No entanto, para essa iniciativa ter uma eficácia real, é fundamental personalizar os brindes oferecidos. Afinal, de que adianta enviar um presente que não vai remeter ao seu negócio?

Personalizar guarda-chuvas, garrafinhas, toalhas e produtos ecológicos é uma excelente forma de fortalecer o branding da marca e fazer com que a imagem da empresa seja associada de maneira positiva na mente dos clientes.

Os benefícios de apostar em um guarda-chuva personalizado

Já pensou como um guarda-chuva personalizado pode ser um brinde atrativo e diferenciado para oferecer ao seu público? Pode ser que você nunca tenha pensado em optar por esse produto, mas vamos mostrar algumas vantagens de personalizar e distribuir esse item. Veja!

Usabilidade do brinde

Empresas que dão mimos aos clientes não querem que eles fiquem “encostados” e sejam esquecidos. Apostar em um guarda-chuva é a certeza de presentear com algo que será usado com frequência. Quando o consumidor recebe algo útil, ele fica satisfeito, uma vez que terá algo que o ajudará no dia a dia.

Criatividade

Um guarda-chuva já é um brinde supercriativo por si só, mas imagine torná-lo ainda mais diferenciado com uma estampa personalizada que remete à identidade da sua marca e aos gostos do seu público-alvo?

Valores relacionados

Oferecer brindes é uma ação que precisa fazer parte de uma estratégia completa de engajamento do consumidor. Por isso, é interessante colocar significado no produto que é dado, explicando por meio de uma carta, por exemplo.

GUARDA-CHUVA-DE-GOLF-PERSONALIZADO

No caso do guarda-chuva, sua marca pode atrelar valores como proteção e cuidado.

Divulgação orgânica

Conseguir alcançar mais pessoas de forma orgânica com sua marca sendo “carregada” de um lado para outro em um guarda-chuva personalizado com certeza é uma das maiores vantagens de presentear com esse item. As pessoas certamente vão ter curiosidade sobre sua empresa e ir atrás para descobrir mais sobre seu negócio. É ou não um jeito interessante de captar clientes?

Gostou da ideia do guarda-chuva personalizado como brinde da sua empresa? Ao apostar nesse caminho, não esqueça que é fundamental garantir um produto de qualidade e com uma excelente impressão da sua marca.

Se você quer descobrir mais dicas de brindes diferenciados e criativos para o seu negócio, é só curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossas postagens.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.