tipos de kit academia

Kit Academia — Presenteie O Seu Colaborador!

O consumo de alimentos saudáveis e a matrícula em centros de treinamentos são práticas que vêm sendo introduzidas cada vez mais na vida das pessoas. Diante disso, se você deseja presentear o seu colaborador e não sabe qual brinde comprar, o kit academia é ideal para este momento. 

Inclusive, com o surgimento da pandemia de covid-19, muitas pessoas que antes não praticavam atividade física e não se alimentavam da maneira correta, passaram a pensar mais na saúde e tornarem essas situações um hábito em suas vidas. 

Incentivar os hábitos saudáveis da sua equipe pode também ajudar na produtividade e em outros aspectos que a má alimentação e o sedentarismo podem comprometer. 

Confira a seguir os motivos para presentear o seu colaborador com o kit academia e os modelos vendidos na HM Brindes!

Por que presentear o seu colaborador com o kit academia?

Presentear os colaboradores com um brinde útil e que pode ser utilizado no dia a dia é uma forma eficiente de fazer com que os integrantes da sua equipe se sintam especiais e importantes para a empresa. 

O kit academia é um dos inúmeros presentes personalizados que podem ser oferecidos aos seus colaboradores. Além disso, este brinde pode ser uma das maneiras de mostrar a sua marca para um grande número de pessoas.

Isso porque,  a sua marca estará presente no kit, fazendo parte da rotina dos colaboradores e ficando visível em outros locais quando ele for utilizado, o que aumentará a visibilidade da sua marca, uma vez que outras pessoas vão poder conhecer o produto ou serviço que você oferece. 

Além disso, apesar de parecer ser um simples agradecimento para os membros do seu time, essa demonstração de carinho e afeto pode ser um grande reconhecimento pelo trabalho realizado e impactar positivamente nos resultados individuais e coletivos. 

Fazendo isso, há possibilidades de ter um aumento de produtividade e os objetivos da empresa sejam alcançados ainda mais rápido, como em uma ação de endomarketing.

Modelos de kit academia vendidos pela HM Brindes

Na HM Brindes, você encontra diversos modelos de kits academia para presentear o seu colaborador. Entre os mais vendidos estão:

  • kit fitness com mochila: possui alças em cordão e cantos reforçados, orifício para passar o fone de ouvido e um squeeze com difusor de 800 ml;
  • kit boas-vindas: ideal para novos colaboradores, este kit possui uma mochila saco e uma toalha para academia;
  • brinde para academia: composto por uma mochila saco e acompanha um squeeze.

Além desse tipo de brinde, na HM você encontra outros modelos incríveis, com alta qualidade e preços competitivos no mercado.

Entre em contato com a HM Brindes e solicite seu orçamento!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.