lembrança para festa de igreja

10 ideias de lembranças para festa de igreja — confira como adquirir mimos lindos e marcantes

Na hora de planejar uma celebração especial na comunidade religiosa, oferecer uma lembrança para festa de igreja pode ser uma forma carinhosa e memorável de marcar o evento. 

Seja um encontro de jovens, uma festa patronal ou uma confraternização de grupos religiosos, brindes bem pensados podem tornar a ocasião ainda mais significativa. 

Então, que tal conferir as melhores sugestões de mimos para esses momentos? Nós separamos 10 ideais incríveis para o seu evento. Boa leitura e aproveite nossas sugestões! 

Afinal, o que dar de lembrança para festa de igreja?

De fato, escolher lembranças que expressem valores e simbolismos da fé é essencial para criar um vínculo emocional com os participantes do seu evento. 

Além disso, é preciso considerar algo que seja útil, interessante e, se possível, personalizado, reforçando assim a identidade da igreja e a essência do evento. 

Mesmo diante desses cuidados de seleção, você continua sem ideias de lembrancinhas? Calma, porque já vamos resolver esse desafio!

10 ideias de lembrança para festa de igreja (o que há de melhor para eventos religiosos)

As seguintes ideias de lembrancinhas para igreja prometem inspirar e fornecer opções para todos os gostos e orçamentos, reafirmando o caráter acolhedor e fraterno das reuniões.

Confira nossas sugestões: 

  1. Pulseira de Nossa Senhora Aparecida

Para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, uma pulseira dedicada à padroeira do Brasil é uma poderosa demonstração de fé. E o melhor é que essas pulseiras podem ser adquiridas já prontas com detalhes que remetem à imagem tão significativa para os fiéis.

Outra excelente opção de pulseira é a com o nome “Jesus Cristo” (feita de borracha, um material extremamente resistente e duradouro).

  1. Broche personalizado

Um broche finamente confeccionado e com personalização (por exemplo, com a imagem do santo padroeiro da igreja ou com uma mensagem inspiradora), pode ser um adorno delicado para os participantes levarem consigo. 

Sem dúvidas, estamos falando de um lembrancinha discreta e que pode ser fixada em roupas ou bolsas como forma de expressão de fé.

3. Chaveiro personalizado (forma de porta-retrato)

Chaveiros são lembranças funcionais que sempre têm lugar no dia a dia das pessoas, afinal, é possível deixá-los com o moho de chaves de casa, do carro ou, ainda, pendurar em bolsas ou mochilas. 

E quando personalizados com símbolos cristãos, imagens sacras ou frases de efeito, podem ser constantes lembretes da comunidade e da festa de onde vieram.

4. Boné e camiseta personalizados

Roupas e acessórios, como bonés e camisetas, podem ser estilizados com logos da igreja, nomes de eventos ou mensagens de fé. 

Dessa forma, eles promovem um sentimento de unidade entre os membros da congregação, além de funcionarem como excelente meio de divulgação. Ótimos, não é mesmo? 

lembrancinhas para festividade de igreja evangélica

5. Almofada personalizada

Outras ótimas lembranças para festa de igreja são as almofadas personalizadas. Estes mimos podem oferecer um charme especial como lembranças, sobretudo se forem personalizadas com ilustrações ou textos relevantes para a comunidade. 

Confortáveis e práticas, elas se tornam uma parte acolhedora dos lares dos participantes da festa.

6. Caneca personalizada

A caneca é um item cotidiano de extrema utilidade e, quando personalizada com símbolos e mensagens religiosas, adquire um significado especial. 

Dessa forma, ela se torna uma lembrança inspiradora e reconfortante para os membros da congregação após a confraternização de fé e comunhão.

lembrancinhas baratas para festa de igreja

7. Ecobag personalizada

Em tempos de consciência ambiental, uma ecobag personalizada é tanto uma lembrança útil quanto um gesto de cuidado com o planeta. 

Estampadas com imagens relacionadas à igreja ou com versículos bíblicos, as ecobags transmitem uma mensagem positiva e socialmente responsável. Vale destacar que os fiéis podem usar esse tipo de bolsa no dia a dia, em confraternizações, viagens etc. 

8. Toalha personalizada

Toalhas bordadas ou estampadas (com frases e/ou imagens religiosas) são um presente prático e elegante. Pode ser uma toalhinha de mão para uso diário ou uma toalha de rosto que decore o banheiro, lembrando sempre o evento de onde veio.

9. Agenda semanal personalizada 

A agenda semanal personalizada é um excelente meio para organizar compromissos e manter viva a memória da festividade religiosa. 

Com espaço não apenas para anotações, mas também para pensamentos e reflexões diárias, esse item, quando customizado com temas religiosos, pode oferecer inspiração constante na jornada espiritual de cada fiel.

10. Garrafa térmica personalizada

Garrafas térmicas personalizadas não são apenas práticas para manter bebidas na temperatura ideal, mas também podem ser emblemas de fé quando estampadas com mensagens de esperança e imagens sacras. 

Essas lembranças são particularmente apreciadas por aqueles que desejam manter sua bebida aquecida durante as longas jornadas ou encontros de oração, ou, mesmo, no dia a dia, mantendo a espiritualidade sempre aquecida.

Depois de escolher a lembrança perfeita para a próxima festa de igreja, o próximo passo é viabilizar essas ideias. Visite Hakuna Matata Brindes para conhecer uma diversidade de opções e personalize os brindes que vão encantar sua comunidade!

ideias de lembrancinhas para igreja

Conclusão

Celebrar momentos especiais em comunidade e partilhar lembranças mantém ainda mais os laços fraternos, além de trazer uma dimensão para as recordações. 

Dentre as opções de pulseiras, broches, chaveiros, vestuário, almofadas, ecobags etc., é possível encontrar a lembrança para festa de igreja que destacará os valores e a tradição do seu evento religioso. 

Seja qual for a sua escolha, o importante é que ela toque o coração dos participantes e perdure como uma memória agradável de um momento de comunhão. Conte com a Hakuna Mata Brindes para isso. 

No mais, boa celebração! 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.