Lembrancinhas De Ano Novo — Presenteie Seus Colaboradores

Lembrancinhas De Ano Novo — Presenteie Seus Colaboradores

Um sentimento de renovação marca todo fim de ano. Essa é a época em que analisamos o que passou e criamos expectativas diante do que virá. Aproveitar esse momento de reflexão é uma ótima oportunidade para presentear os seus colaboradores com lembrancinhas de ano novo como sinal de gratidão e incentivo. 

Neste artigo, listamos algumas ideias de lembrancinhas de ano novo que você pode distribuir para os seus colaboradores. Mas antes, veja por quais motivos você deveria presenteá-los. 

Por que distribuir brindes para colaboradores?

A distribuição de brindes  entre os seus colaboradores  é uma ideia de endomarketing muito eficaz, porque simboliza a gratidão pelo trabalho realizado, reconhecendo o esforço que foi feito, reforça a cultura da empresa, criando uma conexão afetiva, e ainda eleva os níveis de satisfação dos funcionários.

Mas além de funcionar como uma forma de agradecimento, os brindes são um estímulo para que o trabalho continue, servindo com uma motivação extra.

Ao fim do ano, isso se potencializa ainda mais, pois individualmente as pessoas já estão nesse momento reflexivo. As lembrancinhas de ano novo só fortalecem as boas expectativas para o futuro. 

Por fim, esses brindes também funcionam como uma divulgação espontânea do seu negócio, pois eles são usados fora da empresa, o que acaba por aumentar a visibilidade da sua marca. 

Está convencido de que distribuir lembrancinhas de ano novo para os seus colaboradores é uma excelente ideia? Então veja algumas sugestões que você encontra aqui na HM Brindes!

Lembrancinhas de Ano Novo — 7 ideias para presentear seus colaboradores

São muitas as opções de lembrancinhas de ano novo que você pode distribuir entre os seus colaboradores. Elas podem ser personalizadas com a sua marca e entregues em diferentes situações, como no último dia antes do recesso, em uma confraternização ou no primeiro dia de trabalho. 

Conheça algumas das opções disponíveis na HM Brindes:

Agendas

As agendas são clássicas lembrancinhas de ano novo. Elas são muito úteis em escritórios, e quando datadas, não podem ser reaproveitadas de um ano para o outro. Por isso, esse é o brinde ideal para a ocasião, além de ajudar muito no dia a dia.  

Bloco de anotações

Os blocos de anotações são cheios de utilidades. Isso porque auxiliam tanto na organização da rotina quanto na melhor compreensão das tarefas repassadas. 

Eles são uma boa opção se você não quiser entregar as agendas com datas pré marcadas e deixar o colaborador mais livre para se organizar. 

Canetas

Conjuntos de canetas sempre são muito úteis dentro de um escritório, por isso, nunca é demais entregá-las como brinde. Para o presente ser ainda mais surpreendente, elas podem ser distribuídas junto com as agendas ou os blocos de anotações, dentro de um kit escritório.

Kit escritório

Um kit escritório que reúna todos esses brindes com certeza será muito bem vindo pelos seus colaboradores e causa muita surpresa. 

Ele pode conter uma agenda, bloquinhos de anotações, canetas, pen drives, canecas e o que mais você achar necessário na rotina do seus colaboradores no ano que começa.

Copos e canecas

Copos de silicone e canecas de porcelana também são muito úteis dentro de uma empresa, colaborando, inclusive, para a  economizar nos materiais descartáveis. 

Se você for dar uma festa de fim de ano, esse brinde é ainda mais perfeito para a ocasião.

Chinelos personalizados

Os chinelos personalizados também são excelentes lembrancinhas de ano novo para distribuir em festas. 

Esse não é o tipo de brinde que pode ser usado no escritório, mas é uma boa forma de levar mais descontração para a confraternização da empresa, deixando os colaboradores mais à vontade.

Além disso, em tempos de home office, o chinelo virou uniforme, não é mesmo?

Almofadas personalizadas

Você pode ser ainda mais criativo e dar brindes como as almofadas personalizadas. Elas podem ser usadas no escritório, caso seus colaboradores passem o dia sentados, por exemplo, ou podem ser uma forma de incentivar o descanso durante o recesso. 

Bolsas térmicas

Outro brinde muito criativo também são as bolsas térmicas, que também não serão úteis dentro do escritório, mas estimulam que os colaboradores aproveitem o tempo longe da empresa para descansar e se divertir. 

Junto delas, você ainda pode enviar algumas squeezes.
Gostou das nossas sugestões de lembrancinhas de ano novo para presentear colaboradores? Então aproveite que o fim de ano está se aproximando e faça o seu orçamento no site da HM Brindes, onde você encontra essas e muitas outras opções.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.