Lembrancinhas de Natal Para Clientes — Qual Item Escolher Para Presentear?

Lembrancinhas de Natal Para Clientes — Qual Item Escolher Para Presentear?

O Natal é umas das épocas mais queridas e esperadas do ano, afinal, esse é um momento marcado por demonstrações de carinho e gratidão. Por este motivo, você não pode deixar de presentear quem faz parte do seu dia a dia e, se você tem um negócio, seus clientes fazem parte desse grupo. Por isso, vale a pena pensar e investir em lembrancinhas de natal para clientes. 

Neste artigo, reunimos algumas ideias de presentes que você encontra na HM Brindes e pode distribuir para os seus consumidores. Veja a seguir:

Lembrancinhas de Natal para clientes — 5 ideias

Um dos grandes marcos —  e provavelmente o principal — dessa data comemorativa é a distribuição de presentes. Como se tornou uma tradição, a maioria das pessoas já espera receber brindes nessa época. Por isso, você precisa se preparar para distribuir lembrancinhas de Natal para clientes, a fim de cativá-los

Veja algumas ideias que você encontra na HM Brindes:

Pen drive personalizado de Papai Noel

Os pen drives personalizados de Papai Noel ou boneco de neve são presentes criativos e muito surpreendentes. Além disso, eles são equipamentos muito úteis no dia a dia profissional e, com certeza, os seus clientes vão adorar receber um desses.

Como este brinde tem um custo um pouco mais elevado por ser tecnológico, você pode selecionar aqueles clientes mais importantes ou que já estão com você há um tempo. Essa exclusividade vai aumentar o senso de importância deles, agregando valor à relação.

Bolas de Natal personalizadas

Uma das maiores tradições de Natal também é montar e enfeitar as árvores. Por que não entregar um brinde que possa fazer parte desse momento especial que geralmente é compartilhado com a família e os amigos queridos?

As bolas de Natal personalizadas podem ser enfeitadas como achar melhor: com uma frase especial, um desenho ou, até mesmo, uma foto. Já pensou que especial entregar para o seu cliente um presente desses estampado com uma foto de família?

Canecas

Uma opção de brinde que todo mundo ama e é unanimidade entre as pessoas são as canecas. Elas são extremamente úteis no dia a dia, podendo ser utilizadas em casa ou no trabalho, seja para consumir bebidas ou enfeitar a mesa, como um porta canetas, por exemplo.

O Natal é uma excelente oportunidade para distribuir esses brindes. Aqui na HM Brindes, temos uma opção de caneca de cerâmica com colher que é perfeita para a ocasião.

Se quiser deixar ainda mais especial, você pode acrescentar alguns chocolates ou bombons dentro. 

Chaveiros

Quem não ama chaveiros criativos? Além de muito fofos, eles têm a função importante de destacar a chave, evitando a perda desse item tão importante. 

No Natal, você pode entregar chaveiros personalizados em formatos inovadores, como Papai Noel, pinheiro ou estrela cadente — símbolos que remetem à data. Seus clientes vão amar e o chaveiro chamará bastante atenção.

Canetas

Por fim, as canetas são opções de brindes baratos, úteis e que não tem erro. Todo mundo ama receber canetas porque elas nunca são demais para ter no escritório ou dentro das bolsas e mochilas. No Natal, você pode entregar canetas personalizadas para os seus clientes.

Essas são só algumas ideias de lembrancinhas de Natal para clientes que você encontra na HM Brindes. Existem muitas outras que você considerar. Diante de tantas opções, é normal se questionar como escolher. 

A seguir, separamos algumas dicas para te ajudar.

Como definir quais lembrancinhas de Natal para clientes devo entregar?

Diante das muitas opções de lembrancinhas de Natal para o cliente, é comum ficar confuso, sem saber qual é a ideal. 

Para saber dessa indecisão, a primeira dica é delimitar o seu orçamento. Quanto você pode investir nessa data?

Lembre-se de que este é um investimento importante, pois ações como essa — principalmente em datas especiais como o Natal —, desperta a afeição dos consumidores, gerando a fidelização dos clientes. São os pequenos detalhes que fazem as maiores diferenças. 

Quando estiver estabelecendo o seu orçamento, pense também se vai querer entregar o mesmo brinde para todos os clientes ou se alguns receberão presentes diferentes. Se sim, estabeleça um teto de gasto para cada um individualmente, considerando quantos devem receber um e outro brinde. 

Em seguida, pense na sua marca e nos seus clientes. Tente encontrar um brinde que seja a sua cara mas que também seja útil na rotina deles. 

Por fim, depois de tomar a sua decisão, é hora de pensar na personalização. Como são lembrancinhas de Natal para clientes, o ideal é que os brindes remetam à data. Por isso, você pode explorar alguns elementos, como:

  • as cores vermelha, verde e dourada;
  • símbolos como Papai Noel, árvores e estrelas cadentes;
  • frases de esperança e gratidão.

Gostou dessas dicas para escolher as lembrancinhas de Natal para clientes? Então passe no site da HM Brindes, dê uma olhada nas nossas opções além dessas que mostramos aqui e comece a se preparar para surpreender nessa data tão especial!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.