Quais são as melhores opções de brindes para clientes? Saiba aqui!

Quais são as melhores opções de brindes para clientes? Os brindes para clientes são uma importante ferramenta de relacionamento. Quando aplicados corretamente, fortalecem a marca e agregam valor ao produto oferecido. No entanto, para acertar em cheio na escolha, você precisa conhecer bem seu público-alvo.

O melhor caminho, nesse caso, está em relacionar a temática do item com o segmento do negócio. Dessa forma, além de ficar muito simpática na visão dos clientes, essa estratégia ainda aumenta as chances de fidelização.

Quer saber mais? Vamos mostrar as melhores opções de brindes em ações para clientes. Acompanhe!

Brindes tecnológicos

Com a correria da vida hoje em dia, os brindes tecnológicos se transformaram em uma verdadeira necessidade. Imagine que você está atrasado para uma reunião importante, sem tempo de carregar o celular, e, quando mexe na mochila, encontra um carregador portátil que pode salvá-lo enquanto chega ao destino.

Seria uma grande alegria, não é mesmo? Saiba que esse tipo de cuidado faz muita diferença no relacionamento com os consumidores por representar a preocupação da empresa em estar presente, de maneira eficiente, em diferentes situações. Dentro dessa categoria, o mais importante está em priorizar peças de qualidade que sejam funcionais na medida certa.

Brindes gourmets

Os brindes que envolvem comida se tornaram uma verdadeira febre no mercado. Isso porque, com a moda das refeições gourmet, a marca consegue oferecer, dentro desse contexto, uma experiência gastronômica diferenciada. Entre as principais opções, estão brigadeiros com recheios criativos e conjuntos de queijos ou temperos.

Outra opção bastante interessante envolve oferecer acessórios culinários, como aventais, kits de tábuas de churrasco e copo para caipirinha. Assim, a empresa, automaticamente, é associada a momentos de alegria que fazem toda a diferença na imagem mentalizada pela audiência.

Squeezes personalizados

Pode até parecer uma proposta batida à primeira vista, mas os squeezes personalizados ainda trazem um efeito muito positivo. Isso porque beber água é uma necessidade diária e manter uma garrafinha por perto representa a preocupação frequente com a saúde.

Squeeze Inox

Sem contar que, ao colocar sua marca nesse tipo de brinde, outras pessoas que convivem com o presenteado acabam notando esse diferencial por conta de uma divulgação genuína. O mais importante é encaixar a estratégia com o perfil do público para garantir a utilidade. Ou seja, se a proposta for relacionada a atividades físicas, então, o uso será garantido.

Mochilas personalizadas

Pensando pelo lado da utilidade, as mochilas personalizadas são imbatíveis. Afinal de contas, sempre surge uma viagem de última hora ou a necessidade de mais espaço para levar as coisas ao trabalho diariamente. Ofereça bolsas com material de qualidade e bom gosto para que as pessoas se motivem a circular estampando a sua logo por aí.

Mochila Com Saída para Fone de Ouvido

Aproveite também para fazer versões completas que incluam uma necessaire para organizar os itens de higiene. Ao criar estratégias desse tipo, a marca tende a ser lembrada como aquela que oferece diferentes soluções que se encaixam exatamente com as necessidades de cada um.

Pronto! Agora, você já conhece a importância dos brindes para clientes. O mais importante é escolher opções de qualidade que apresentem o conceito de sua marca. Assim, os resultados positivos chegam em pouco tempo em forma de fidelização.

Aproveitou as informações? Então, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades exclusivas sobre o assunto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.