modelos de caneta personalizada de alumínio

Modelos De Caneta De Alumínio Personalizada Para Distribuir No Seu Evento

Você sabia que distribuir brindes no seu evento é de extrema importância para trazer mais visibilidade para o seu stand e passar uma boa impressão para o público que foi te prestigiar? Uma das melhores opções para este momento é a caneta de alumínio personalizada.

A caneta é um item extremamente útil para todos nós, seja para ter na mesa do escritório, dentro de casa ou até mesmo na bolsa, para ser usada sempre que precisar. 

Por isso, para te ajudar, listamos os modelos de caneta de alumínio personalizada  vendidos pela HM Brindes, mas, primeiro, entenda a importância de entregar brindes em eventos. Continue lendo este artigo para saber mais detalhes!

Por que distribuir brindes em eventos?

Distribuir brindes em eventos é fundamental para estabelecer uma imagem positiva da sua marca. Quem aí não gosta de ir em feiras de negócios ou eventos para divulgação de produtos e ser recebido com um presente personalizado? Pois bem, essa é a percepção da maioria das pessoas e você pode implementar na sua empresa também. 

Além disso, os brindes personalizados são uma maneira de fortalecer o posicionamento da sua marca, pois,  ao serem distribuídos para um grande público, poderão alcançar lugares que não estão dentro da geolocalização da sua empresa. 

Por exemplo: imagine que a sua empresa é no estado do Rio de Janeiro, porém o evento que você irá participar fica em São Paulo. Por que não investir na entrega de brindes para impactar esse público e ter mais notoriedade em outra região?  

Isso ainda gera  divulgação espontânea, uma vez que todos que receberem esse brinde, de preferência aqueles com mais utilidade, estarão usando-o por todos os cantos, levando a sua marca para onde ele for.

Inclusive, se você é a única empresa que pensou nessa estratégia para implementar durante o evento, com certeza, será um diferencial para sua marca, fazendo com que mais pessoas passem pelo stand e conheçam o produto e serviço que estão divulgando. 

Caneta de alumínio personalizada — 4 modelos vendidos na HM Brindes!

A caneta de alumínio personalizada é um item ideal para ser entregue em eventos de qualquer segmento, seja os corporativos, educacionais, culturais, religiosos, entre outros. Isso porque as canetas são extremamente úteis e podem ser levadas para qualquer lugar. 

Sempre que precisamos anotar algo, em todo tipo de ocasião, as canetas são a primeira coisa que nos vem à cabeça, certo? 

Então, é por esse motivo que distribuir esse item como brinde em feiras e eventos, poderá ser uma excelente oportunidade de ter mais visibilidade e criar laços afetivos com possíveis clientes e parceiros. 

Inclusive, quando elas são personalizadas com o nome, ali mesmo durante o evento, esse item fica ainda mais especial. 

Conheça os modelos de caneta de alumínio personalizada vendidos na HM Brindes:

Caneta com ponteira touch

A caneta com ponteira touch é uma das mais distribuídas em eventos atualmente. Isso porque elas possuem a tecnologia que existe na maioria dos celulares hoje em dia. O recurso de touch contribui para escrita, mais rápida e com mais precisão ao tocar na tela. 

Caneta roller

A caneta roller proporciona muita praticidade e agilidade para as pessoas. Sabe aquele que você precisa anotar algo com muita rapidez? 

Esse modelo de caneta oferece esse benefício por meio da rotação da sua tampa para que a caneta funcione, sem precisar tirar e colocar a tampa novamente. 

Caneta com acabamento em dourado

Se você quer oferecer além de utilidade e praticidade, uma caneta bonita e cheia de personalidade como brinde para os clientes, o modelo com acabamento em dourado é ideal para você. 

Além de ter um design diferenciado, essa caneta possui bastante capacidade de escrita, tendo garantia de muita durabilidade. 

Caneta miro esferográfica

A caneta miro esferográfica também é ideal para quem deseja proporcionar muita praticidade e agilidade para as pessoas que irão visitar o seu stand.

Esse modelo é aquele que basta apertar em cima e a caneta já está pronta para ser utilizada. Por este motivo, ela é ótima principalmente para pessoas que necessitam prestar atendimento rápido no seu trabalho ou escrever com mais agilidade na faculdade, por exemplo. 

Percebeu a importância de distribuir brindes em eventos e como a caneta de alumínio personalizada é uma ótima opção para encantar os seus possíveis clientes? Então solicite o seu orçamento no site da HM Brindes!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.