ConheçaModelos De Garrafa Squeeze!

Conheça 6 Modelos De Garrafa Squeeze!

A garrafa squeeze é um compartimento de líquidos de uso pessoal e feita com materiais duráveis, como plástico e inox, o que possibilita o seu transporte com segurança. Existem vários modelos diferentes desse recipiente e nós vamos te mostrar aqui, no blog de HM Brindes, quais são as vantagens de cada um!

Mas, antes, vale à pena conferir porque esse é um excelente brinde para distribuir em festas e outros eventos ou para presentear os seus colaboradores.

Por que a garrafa squeeze  é um ótimo brinde?

O primeiro benefício da garrafa squeeze é a praticidade. Esse item pode ser levado para todos os lugares porque tem um sistema que evita o vazamento de líquidos e outros acidentes, como grandes amassados ou vidros quebrados, uma vez que, geralmente, é feito com inox ou plástico. 

Carregar uma garrafa squeeze por aí, além de prático, é um lembrete para beber água e, portanto, um reforço à saúde. A recomendação é ingerir cerca de dois litros do líquido por dia, mas, às vezes, seja por preguiça de pegar ou esquecimento, não chegamos nem perto dessa quantidade. 

Outra vantagem desse brinde é a economia para as pessoas que sempre estão acompanhadas dele, pois uma vez que você está carregando a garrafa cheia, não será necessário comprar  água na rua.

Ainda nesse sentido, ela também é uma alternativa mais saudável do que consumir água de procedência duvidosa, como de torneiras, por exemplo. 

Está convencido de que esse pode ser um bom brinde? Então veja a seguir os modelos que temos disponíveis na HM Brindes e escolha o seu favorito!

6 modelos de garrafa squeeze da HM Brindes

As opções de garrafa squeeze da HM Brindes são feitas de acrílico e inox. Esses são excelentes materiais para a confecção desse recipiente.

O inox é muito resistente e leve. Além disso, ele não enferruja, o que evita o acúmulo de bactérias e, como é só esse material é utilizado na fabricação, não representa ameaça à saúde. As garrafas de inox  ainda mantém melhor a temperatura, preservando a água fresca por mais tempo. 

O acrílico, por sua vez, também é um material muito resistente e leve. Ele chega a aguentar um impacto até dez vezes maior do que o vidro. Sendo assim, é muito difícil quebrar e causar ferimentos  — como poderia acontecer com uma garrafa de vidro. 

Conheça os nossos modelos:

Squeeze com compartimento separado

A squeeze com compartimento separado tem uma excelente e inovadora funcionalidade. Em sua lateral, ela tem acoplada uma divisão com sete espaços para colocar pílulas de remédios para todos os dias da semana. Isso é muito útil para quem toma medicamentos diariamente e não pode esquecer. 

Squeeze Tritan

A squeeze Tritan é perfeita para quem pratica esportes!

Quem pratica atividades físicas sabe que uma das grandes dificuldades é levar, de forma compacta e segura, tudo o que precisa. Essa garrafa resolve parte desse problema. Ela tem um compartimento externo para colocar cartão de crédito.

Excelente brinde para estar no seu kit academia, não acha? 

Squeeze com tampa

Essa é uma excelente opção de brinde especialmente para quem vai carregar muito a garrafa por aí e não deixá-la só na empresa. A squeeze com tampa dá ainda mais segurança contra vazamentos e bactérias durante o transporte do recipiente.  

Squeeze com gancho

Essa garrafa tem um diferencial muito interessante. A squeeze com gancho tem um suporte de chaveiro na tampa, o que permite levá-la pendurada na bolsa ou mochila. Ela é feita de material inox, que é muito resistente contra quedas e bactérias, o que torna o transporte externo bastante seguro. 

Squeeze chaveiro

Além da anterior, a squeeze chaveiro também tem essa mesma função. A diferença entre elas, contudo, é que esta tem o material mais maleável, sendo, portanto, mais compacta também. 

Squeeze fina 

Essa squeeze fina é excelente para carregar dentro de bolsas e mochilas. Apesar de suportar 670ml de líquido, seu formato fino e alongado ocupa pouco espaço, facilitando o transporte mesmo em espaços pequenos. 

Na HM Brindes, ainda existem diversos outros modelos de garrafa squeeze de inox e squeeze de acrílico. Vale à pena conferir!

Além disso, fazemos a personalização de garrafas, colocando a logo da sua marca, desenhos e frases importantes. . Faça o seu orçamento no site da HM Brindes!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.