Pen Drive

PEN DRIVE PARA CLIENTES – INVESTIMENTO CERTO!

Sabemos que o mercado comercial é competitivo em todas as áreas e não é nada fácil fugir disso. Tendo essa realidade em vista, se faz necessário estar sempre inovando e oferecendo algo melhor aos consumidores, seja com serviços ou em produtos personalizados como por exemplo o Pen Drive. Essa questão é muito importante, pois evitará que você perca clientes para outro fornecedor.

Sabe porquê? É simples! Todos nós gostamos de ser lembrados e recompensados, ainda mais por aderir um serviço ou produto. É importante ressaltar aqui que não se trata apenas de lançamentos e descontos, mas também de um atendimento e serviço de qualidade.

Pode ter certeza que o que você faz, muitos outros também oferecem. Entretanto, o que garantirá a compra e a fidelização do cliente é justamente como será oferecido o atendimento em todas as etapas. Podemos afirmar, que muitos tem encontrado nos brindes personalizados o diferencial para o negócio.

Isso mesmo! Essa ferramenta de relacionamento auxiliará no marketing do seu serviço. Como? Entenda a seguir!

VANTAGENS DO PEN DRIVE COMO BRINDE PERSONALIZADO

Como mencionado no início do artigo, essa estratégia tem oferecido retornos significativos à muitos empreendedores. Dentre eles, podemos citar:

  • Agregação de valor e destaque aos serviços e produtos.
  • Fortalecimento de vínculos entre prestador de serviços e clientes.
  • Fidelização e propensão de novos consumidores.
  • Divulgação por meio de recomendações.

Pen Drive Pulseira Personalizado

Entre outros!

Observou como essa estratégia de marketing pode ser eficaz? Contudo, para que você consiga atingir tais benefícios, certos passos devem ser tomados.

PLANEJAMENTO – METAS E PÚBLICO-ALVO

Por exemplo, é primordial que você planeje antecipadamente como colocará a ação em prática. Para isso, você precisa definir quais são as metas que pretende alcançar e público-alvo. Pergunte-se:

  • Quais metas busco alcançar com esta ação?
  • Como é o perfil do meu público? Do que gostam?
  • Utilizarão o brinde escolhido? Em que lugares poderão levar o item?
  • Quais são os melhores momentos para entregar? E como fornecer?

As respostas a esses questionamentos auxiliarão tanto na escolha do brinde quanto nas ações a serem tomadas. O que acha de receber mais uma dica? Então continue com a gente!

PEN DRIVE PARA FOTÓGRAFOS

pen-drive-com-cordao-ecologico

Você sabia que o pen drive é um excelente produto para brinde personalizado? Talvez esteja pensando que fornecer algo mais simples seria melhor, mas é aí que você se engana e vamos explicar o porquê! Veja abaixo!

Quando se está começando na área da fotografia, são muitos os investimentos necessários. Sendo assim muitos acabam se desesperando sem saber por onde começar e em meio a tantos investimentos de grande valor, esquecem-se dos pequenos detalhes e em como eles fazem a diferença no serviço prestado.

Você já passou por essa situação? Sabemos que não é fácil, mas não esqueça que mesmo contanto com uma ótima divulgação na internet, ainda é a boca a boca. Então por agradar os clientes, você conseguirá ganhar muitos outros, devido as boas recomendações. Interessante, não acha?

E não para por aí! Uma entrega especial como essa, acarretará em sentimentos positivos ao seu trabalho, pois o cliente perceberá que você depositou carinho e dedicação no produto personalizado. O pen drive personalizado será um diferencial à entrega das fotos, gerando valor e destaque ao seu empreendimento.

O pen drive será um brinde realmente útil, para todos os perfis de clientes e com certeza, se sentirão gratos por receber um item como esse. Ainda restam dúvidas se vale o investimento? Descubra a seguir 3 motivos para presentear pen drives!

1º MOTIVO – UTILIDADE

A utilidade do pen drive, com certeza é uma boa razão. Esse instrumento tecnológico serve para armazenar e transferir diversos arquivos, como documentos e fotos. Lembre-se: se você quer que as pessoas façam uso do brinde e deixem em evidência, você precisa escolher um item que seja útil.

2º MOTIVO – DIVULGAÇÃO

A divulgação será imediata, pois por ser um item prático, sua utilidade será constante e sem fronteiras de ambientes. Lembre-se: com a sua marca estampada no pen drive, a divulgação ocorrerá tanto para aqueles que foram presenteados, quanto para os que visualizam o produto.

3º MOTIVO – FIDELIZAÇÃO

A partir disso, ocorrerá a fidelização! Com o logo da sua marca visível no brinde, a memorização dela será inevitável. Lembre-se: quando surgir uma oportunidade, o cliente com certeza recordará com carinho do seu empreendimento e procurará novamente a sua empresa para efetuar negócio.

Gostaria de aderir a essa ferramenta de relacionamento? Sabe onde encontrar? Saiba desde já que a Hakuna Matata é líder em brindes personalizados. Em sua loja virtual você encontrará, dentre muitos produtos o Pen Drive Personalizado :

  • 4gb
  • 8gb
  • 16gb
  • 32gb

Além de pen drive personalizado chaveiro; pen drive personalizado madeira e pen drive personalizado casamento. É um modelo mais lindo que o outro! Vale a pena conferir!

E se você não trabalha com fotografias, não tem problema! Esse foi apenas um exemplo de pessoas que podem ter lucros utilizando o pen drives.

PEN DRIVE – MARKETING PARA EMPRESAS

Todos nós sabemos que as empresas estão sempre procurando ganhar destaque frente a concorrência e não medem esforços para isso. Observamos que elas buscam constantemente inovar para chamar a atenção dos consumidores e colaboradores de forma positiva. Eventualmente , realizam com frequência eventos corporativos dentro e fora do ambiente de trabalho, por meio de:

  • Treinamentos (workshops, palestras e seminários).
  • Comemorações (Lançamento de produtos, aniversário da empresa e datas especiais como: dia dos pais, dia das mães, dia do trabalhador e aniversariantes do mês).

Pen Drive Personalizado

Em eventos assim, os convidados esperam ganhar “lembrancinhas” e retomando as recomendações acima, nossa sugestão mais uma vez é: utilizar pen drives como brinde personalizado!

Surpreenda os participantes do evento com esse item sofisticado, pois temos certeza que os retornos serão significativos ao seu negócio por tempo indeterminado. Sendo assim, navegue na loja virtual da Hakuna Matata Brindes e faça um orçamento online. É rápido e prático! Lá você encontrará pen drives de vários modelos, tamanhos e cores.

O que achou do conteúdo? Acompanhe nossos artigos e fique por dentro do que está em alta na área dos brindes personalizados! Estamos à sua disposição.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.