toalha personalizada

Toalha personalizada: Qual Tipo Combina com Sua Empresa?

Eventos costumam ser marcantes às pessoas que estão presentes, e os brindes, como uma toalha personalizada, ajudam nisso.

Pense bem, quando a empresa investe em uma propaganda, o objetivo é vender determinado produto ou serviço. Já quando ela realiza um evento, é fundamental que o foco seja propagar a marca — e essa é uma das funções da distribuição de brindes.

Portanto, uma cerimônia, feira, workshop ou mesmo festa representa a experiência dos convidados. Isso significa que ela deve ser a melhor possível, e por que não atrelar sua marca a esse momento?

Veja como as toalhas são brindes incríveis, alguns tipos que você pode escolher e como elas conectam sua marca/empresa com os clientes.

Benefícios da toalha personalizada como brinde

Conexão com o público é um dos benefícios ao oferecer uma toalha personalizada como lembrança, mas existem diversos outros que vão colaborar para o sucesso da sua marca.

Sendo assim, mais do que meras “lembrancinhas”, o brinde certo faz com que as pessoas sintam-se exclusivas, importantes e, acredite, elas amam isso.

Ou seja, pense em presentes como estratégia para gerar e fortalecer seu relacionamento com o público. Por exemplo, uma academia pode dar aos alunos de natação uma toalha de banho com o logotipo estampado a fim de se conectar com eles.

Seguindo ações como a descrita acima, sua empresa tem os seguintes benefícios:

Expansão da marca

Brindes costumam fazer parte de estratégias poderosas dentro do marketing! 

O público geralmente cria afinidade com aquilo que vê a todo momento, e com brindes não é diferente, especialmente se eles tiverem logotipos e slogans estampados.

Desse modo, a marca torna-se conhecida por mais pessoas e cresce, o que pode inclusive resultar em vendas no médio e longo prazo.

Quebra de objeções em vendas

Você já parou para pensar que brindes como a toalha de rosto personalizada também podem ser cartões de visita alternativos e funcionam como uma forma de realizar a prospecção de novos clientes?

Pois é! Comumente as pessoas recebem cartões e flyers, colocam no bolso ou mesmo descartam, mas com os presentes, como a toalha de mão lisa, não é assim.

Em resumo, esses brindes divulgam sua empresa ou produto sem que o potencial cliente perceba. Assim, as chances de você fechar negócio aumentam quando ele precisar de serviços como o seu.

Fortalece o branding

Esta é uma das maiores vantagens!

O branding tem o propósito de conectar uma marca com os clientes certos por meio de seu propósito e valores.

A ideia é gerar conexão e causar sensações (conscientes ou não) no público para que ele escolha sempre comprar com a sua empresa.

Branding é importante para uma marca tornar-se referência em seu mercado e fechar mais negócios. E algumas formas de fazer isso são:

  • oferecendo brindes que tenham utilidade às pessoas
  • personalizando os objetos
  • entregando as lembranças ao final dos ventos
  • mudando os brindes de acordo com o público

Toalha personalizada: alguns tipos para brinde

Bom, depois de entender por que escolher a toalha personalizada como brinde, vamos conferir os tipos que você pode escolher. 

É claro que o “melhor presente” depende de cada circunstância, contudo existem brindes que possuem maior aderência ao público. O ideal é que você conheça o perfil dos seus clientes e saiba o que pode conquistá-los. Alguns tipos incríveis são:

Toalha de rosto

A toalha de rosto com a logomarca da sua empresa é um ótimo brinde! Esse tipo de presente costuma ser bem-recebido pelas pessoas e ainda é usado no dia a dia, justamente por ter grande utilidade.

Por isso, em eventos corporativos este brinde pode ter grande aceitação por parte das pessoas.

Toalha de banho

As toalhas de banho são excelentes brindes para seus clientes. Além de serem usadas todos os dias (úteis para as pessoas), elas também servem como um recurso para divulgar sua empresa.

Quem ganha uma toalha costuma levá-la para a piscina, sauna, praia, viagens e, assim, acaba divulgando sua marca de modo espontâneo.

Toalha personalizada de academia

Além de útil e prático para quem ganha, as toalhas de academia personalizadas são também uma maneira de divulgar sua empresa.

Toalhas para Academia

Afinal, a academia é um local com grande circulação de pessoas e elas verão sua logomarca.

Toalhas de mão

Este brinde é bastante criativo e tem grande aceitação das pessoas. A toalha de mão personalizada é um presente prático e que os clientes costumam guardar para usar em ocasiões como cozinhar ou mesmo deixar no bolso para utilizar em situações em que estão tensos e transpirando, como em uma reunião de negócios.

Então, esse tipo é uma boa escolha em eventos corporativos, feira de alimentos e até estéticos.

Conquiste seu público com a toalha personalizada

Toalhas costumam ser vistas como um presente sofisticado e causam encantamento nas pessoas. Porém, vale dizer que o tipo a ser escolhido depende do seu segmento e, principalmente, do público.

Por falar nisso, sua empresa está pronta para encantar os clientes? Se a resposta for “sim”, entre em contato com a HM brindes e saiba como você pode dar brindes incríveis como as toalhas e muitos outros.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.