treinamento de equipe

Treinamento de equipe: quais brindes oferecer aos colaboradores?

O treinamento de equipe é uma excelente oportunidade para que sua empresa fique sempre em dia com as novidades e com colaboradores integrados com os valores internos. O mais importante é que eles vistam a camisa e tenham completa noção do quanto o trabalho de cada um é indispensável.

Dessa maneira, oferecer brindes aos colaboradores durante esse tipo de evento reforça o conceito de parceria e traz muito mais motivação. O que conta, aqui, para obter o resultado desejado é escolher os artigos ideais que envolvem utilidade, qualidade e conhecer a fundo o perfil dos colaboradores.

Quer saber mais? Vamos mostrar dicas de brindes para oferecer aos seus colaboradores em treinamentos.

Bloco de notas

Durante o treinamento de equipe é muito comum que seus colaboradores precisem fazer uma série de anotações, não é mesmo? Dessa maneira, oferecer um bloco de notas em um kit de boas-vindas logo de cara faz toda a diferença na percepção dos participantes na imersão do treinamento.

Isso porque além de ser extremamente útil, ele pode estudar suas anotações ao longo do tempo em um bloco personalizado com o nome da empresa. Ou seja, tudo o que for útil ao seu trabalho e uma forma de potencializar sua carreira estará reunido no mesmo lugar. Sem contar que os colaboradores podem usar o bloco na hora de conversar com os clientes e reforçar a imagem positiva do negócio inconscientemente.

Canetas

Engana-se quem pensa que oferecer caneta como brinde é coisa ultrapassada. Uma caneta em um treinamento ou em qualquer outro ambiente que possa ser útil vale ouro. Afinal de contas, se o colaborador precisar anotar algo muito importante e a bateria de seu celular acabar, ele vai depende apenas da boa memória para garantir que aproveitou o treinamento ao máximo, não é mesmo?

Pois bem, pense aqui em canetas que tenha um designe bonito e elegantes para que eles se orgulhem de usá-las também na frente de outras pessoas. Vale lembrar que também é essencial que o acessório tenha uma pega confortável e seja macia na hora de escrever. Como resultado, você garante que a caneta seja usada por bastante tempo.

Cadernos

Os cadernos, assim como o bloco de notas, são indispensáveis em um treinamento de equipe. O mais indicado é que você escolha modelos que possam ser usados em diversas situações e agreguem valor ao trabalho do colaborador no dia a dia. Além dos dias de treinamento, ele precisa ter interesse em continuar usando a peça também em uma reunião, por exemplo.

Assim, ao incluir a logo de sua empresa no material, fica muito mais simples fazer uma associação positiva de que o negócio está com ele em todos os momentos. Sem contar que passa a existir uma espécie de divulgação genuína em que o colaborador transita por lugares diferentes com objetos que reforcem a marca da empresa.

Canecas

As canecas são muito úteis em dias de treinamento. Na prática, o colaborador passa muitas horas sentado ou em outras atividades, o que desperta a necessidade de se hidratar ou simplesmente tomar aquele cafezinho de pausa.

Dessa forma, a caneca além de ser uma boa companhia durante o processo, Ainda se transforma em uma espécie de lembrança desse dia e pode até ser personalizada com o nome do evento e data.

Carregador portátil

Os carregadores portáteis são itens indispensáveis atualmente. Como todo mundo usa bastante o celular, durante o treinamento os colaboradores podem ficar sem bateria e precisarem desse suporte.

Ou seja, esse tipo de brinde é um dos mais disputados e demonstra a criatividade da empresa em solucionar as questões que podem atrapalhar os compromissos da equipe.

Pronto! Agora você já sabe quais brindes oferecer no treinamento de equipe. O mais importante, em uma situação como essa, é procurar por opções que tenham tudo a ver com o perfil dos colaboradores e encontrar um fornecedor de brindes que seja referência no mercado e priorize a experiência do cliente.

Gostou das informações do artigo? Então entre em contato com a Hakuna Matata Brindes e conheça soluções personalizadas quando o assunto é oferecer brindes.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.