Vale a Pena Fazer Um Chaveiro Personalizado Para Seu Simpósio

Vale a Pena Fazer Um Chaveiro Personalizado Para Seu Simpósio?

A distribuição de brindes é um tipo de ação de marketing. Por meio dela, é possível divulgar a marca, despertar curiosidade sobre a empresa e criar uma lembrança no cliente. Mas será que vale a pena fazer um chaveiro personalizado para seu simpósio?

A resposta para essa pergunta é: sim! Vale a pena, desde que seja levado em consideração:

  • os objetivos da ação
  • qual o tipo de evento
  • qual o tipo de chaveiro ideal para oferecer ao público presente

O que é um simpósio ?

Os simpósios se caracterizam por tratar de assuntos científicos e acadêmicos. Neles, é comum que sejam discutidas novas técnicas sobre determinado tema.

O evento se trata de uma reunião formal, em um ambiente acadêmico, onde os participantes são especialistas em seus campos. Esses especialistas apresentam suas opiniões ou pontos de vista sobre um tema de discussão escolhido.

A principal característica dele é que um único tópico de discussão é apresentado e todas as palestras dadas por especialistas são concluídas em um único dia.

Será que vale a pena oferecer chaveiro personalizado em seu simpósio ?

Por se tratar de um evento acadêmico, em que, geralmente, é discutido um único tema, os chaveiros personalizados podem ser uma boa opção de brinde.

Pensando que especialistas no assunto estarão presentes, oferecer chaveiros que tenham relação com suas especialidades ou, em caso de eventos em universidades, oferecer esse brinde personalizado com características do curso ou instituição de ensino, pode ser uma boa alternativa.

Qual tipo de chaveiro personalizado escolher ?

Existem diversos estilos, materiais e formas de personalizar o seu chaveiro. Por isso, de acordo com o evento, deve ser escolhido o brinde ideal.

Pensando no simpósio, as melhores opções seriam:

Chaveiro Executivo

O chaveiro personalizado no modelo executivo conta com acabamento sofisticado e pode ser distribuído em menor escala.

Além disso, também podem ser oferecidos kits com outros brindes personalizados, como um kit boas-vindas, que conta com bloco de anotações, caneta e case.

Chaveiro Pen Drive

O chaveiro pen drive, pode ser de extrema utilidade em um simpósio. Já que, com ele, é possível armazenar informações importantes de arquivos online e evitar a perda desse acessório, já que pode ser fixado em bolsas e mochilas.

Chaveiro Álcool Gel

Com a pandemia do novo Coronavírus, carregar o álcool gel tornou-se parte da rotina do mundo todo.

Com isso, ao investir no álcool em gel personalizado como brinde, você fornece ao seu cliente um item útil, que ele provavelmente levará consigo em todos os lugares, aumentando a divulgação de sua marca.

Gostou de saber os tipos de chaveiro ideal para seu simpósio? Temos todas as opções na HM Brindes, não deixe de conferir!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.