alcool em gel personalizado

Descubra como o álcool em gel pode ser um brinde interessante para sua empresa

Hoje em dia, o mundo enfrenta uma pandemia gerada pelo novo Coronavírus (Covid-19) que alterou cenário de forma geral e diferentes hábitos que nós tínhamos, criando, inclusive, um “novo normal”, pois precisamos adotar medidas a fim de evitar a disseminação do vírus, como o distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante das mãos.

Nesse sentido, um grande aliado tem sido o álcool, pois ele elimina o vírus e faz uma higiene eficaz das mãos mesmo quando não há a possibilidade de a lavarmos. Por essa razão, oferecer como brinde álcool em gel personalizado é uma opção interessante para as empresas, diante do cenário da pandemia do novo Coronavírus.

Se você tem interesse pelo tema e pretende repensar formas de oferecer brindes para seus clientes diante do contexto de pandemia, continue a leitura deste post que vamos apresentar as vantagens de apostar no álcool em gel como brinde personalizado. Confira!

O álcool em gel sempre acompanha a pessoa

Hoje em dia, o álcool em gel se tornou indispensável, uma vez que a higienizar as mãos com frequência é uma das maneiras mais eficazes de combater o Coronavírus e impedir a contaminação.

Por essa razão, no mundo de atualmente todos andam com um frasco de álcool em gel na bolsa, no carro, no bolso e, inclusive, dentro de casa ele costuma ser um grande aliado, pois facilita o processo de limpeza das mãos e superfícies.

Dessa maneira, ao investir no álcool em gel personalizado como brinde, você fornece ao seu cliente um item útil e que ele deve levar consigo para todos os lugares — fator que, como consequência, aumenta a exposição da sua marca.

Além disso, por ser usado em todos os lugares, quem recebe esse brinde costuma, mesmo que de maneira indireta, mostrá-lo a amigos, parentes e parceiros de negócios sempre que o utilizar — pessoas que podem se tornar consumidores do seu negócio.     

O cliente enxerga como um gesto de cuidado com ele

No início da pandemia, houve um momento em que em muitas cidades do Brasil se tornou difícil encontrar álcool em gel a venda nas prateleiras, justamente em razão da sua importância para combater o vírus. Assim, dar um brinde que, no cenário atual, é tão importante para a saúde, é visto como um ato de carinho.

Dessa maneira, distribuir álcool em gel personalizado como brinde é uma maneira de demonstrar que a empresa está à disposição para o seu cliente em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis.

two men facing each other while shake hands and smiling

Trata-se até mesmo de uma declaração de atenção e afeto aos consumidores, que torna a marca até mesmo mais humanizada e os clientes enxergam o ato não apenas como uma ação de marketing, mas sim como um gesto de cuidado, pois a higiene e os cuidados com o corpo são um dos momentos mais íntimos das pessoas.

O seu custo-benefício é vantajoso

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o álcool em gel apresenta, sim, custo-benefício vantajoso, pois apesar de no início da pandemia o seu preço ter sido inflacionado, hoje em dia a produção do item já consegue acompanhar a demanda.

Para exemplificar, atualmente uma empresa de álcool em gel passou a produzir em apenas um dia o lote que antes da pandemia era feito em um mês, fator que fez com que o seu valor se normalizasse. Assim, dar álcool em gel personalizado como brinde, além de ser útil, também apresenta um excelente custo-benefício.

Podem ser customizados do seu jeito

Como o próprio nome sugere, o álcool em gel personalizado pode ser customizado da maneira desejada pelo cliente para que o produto fique a cara da sua empresa, pois de trata de um produto de fácil customização.

Em geral, uma boa ideia de personalização é utilizar a cor da marca e, no rótulo, inserir a logo ou a identidade visual da sua empresa. Contudo, também é possível usar frases, iniciais, entre outros, a depender da vontade da marca.

Ao personalizar o álcool em gel se torna possível reforçar a sua marca e, por se tratar de um item presente no dia a dia de todos, tem capacidade de alcançar potenciais consumidores, além de agradar o cliente que recebe o brinde.

Empresas de todos os ramos podem distribuir álcool em gel personalizado

Como os produtos de prevenção a doenças, como o álcool em gel, se tornaram itens essenciais para todos, empresas de todos os segmentos podem investir nele como brinde, pois todos os consumidores utilizam esse produto.

Dessa maneira, sempre há uma maneira de encaixar o álcool em gel como brinde nas operações do seu negócio, independente do seu ramo de atuação e, inclusive, em tempos de crise.

Ajuda na fidelização de clientes

Se você precisa de uma força para atrair e fidelizar clientes para a sua companhia, especialmente no momento de pandemia que vivemos atualmente, oferecer brindes personalizados costuma ser uma boa estratégia.

Além disso, todas as pessoas gostam de receber presentes que agregam valor, especialmente quando se trata de algo útil como o álcool em gel. A tendência é que o cliente que receba o brinde se sinta especial e, por essa razão, volte a consumir com frequência em sua empresa.

Existem diferentes opções de álcool em gel personalizado

Hoje em dia, com a popularização e necessidade de utilização frequente do álcool em gel, diferentes frascos de armazenamento surgiram para que o seu uso se tornasse mais frequente e eficaz.

Por essa razão, atualmente existem diversas possibilidades de brindes com álcool em gel, como em formato de chaveiro para pendurar em bolsas e mochilas (nesse caso, é possível usar o produto sem abrir a bolsa), em sachês para as ocasiões em que uma porção pequena é necessária (como antes de uma refeição), em frascos grandes ou pequenos, com válvula de pump ou tradicional, entre outras possibilidades.

Como vimos, o álcool em gel personalizado pode ser um brinde interessante para a sua empresa, pois por meio desse presente é possível demonstrar que se está à disposição do cliente em todas as horas, além de ser uma maneira de humanizar a empresa e demonstrar atenção e afeto aos consumidores.

Se você se interessou em distribuir álcool em gel personalizado como brinde, confira as nossas opções agora mesmo!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.