10 melhores brindes para o dia do trabalhador na sua empresa

Escolher os melhores brindes para o dia do trabalhador na sua empresa é uma tarefa que exige bastante esforço. De fato, surpreender seus colaboradores e criar um relacionamento de confiança em um momento como esse se torna fundamental.

O grande segredo está em buscar por artigos que combinem qualidade com funcionalidade para mostrar a importância de cada um no andamento do trabalho. Dentro desse contexto, fica mais simples agregar doses de motivação às tarefas diárias e melhorar os resultados rapidamente.

Quer saber mais? Vamos mostrar 10 brindes ideais para impressionar no dia do trabalhador. Acompanhe!

1. Brindes tecnológicos

Hoje em dia, usamos o celular para nos locomover pela cidade, pagar contas, pedir o almoço e até começar relacionamentos. Por conta disso, oferecer brindes tecnológicos faz muita diferença em otimizar a rotina do colaborador. Isso porque eles são práticos e otimizam algumas atividades.

Também, essa é uma forma de a empresa mostrar que se preocupa em criar um relacionamento de confiança com a equipe ao proporcionar itens de qualidade e úteis.

Pulseira Smartwatch

Dessa maneira, pense em carregadores portáteis, caixas de som, limpador de telas de aparelhos e fones de ouvido sem fios.

Além de serem extremamente desejados, esses itens ainda contam com valor agregado quando existe a possibilidade de personalização. Afinal de contas, só quem já ficou sem bateria antes de um compromisso importante conhece a felicidade de ter acessórios funcionais no local de trabalho.

2. Mochilas e nécessaires

Esse tipo de brinde nunca sai de moda e costuma ajudar bastante na rotina dos colaboradores. Isso porque as mochilas e necessaires servem para transportar bens pessoais e materiais de trabalho com foco em deixar tudo mais confortável.

Ao apostar em artigos personalizados, você mostra o quanto o colaborador é importante para o andamento do negócio.

Mochila Para Notebook Em P.u

A cereja do bolo, no entanto, está na forma de garantir uma divulgação genuína do nome da marca durante o transporte.

Imagine só um funcionário circulando por aí com a logo da empresa em um produto de extrema qualidade e bom acabamento. Isso certamente gera curiosidade entre as pessoas que fazem buscas sobre o serviço oferecido.

Lembre-se, no entanto, de que é preciso incluir características da marca na confecção do produto para que a identidade visual tenha potencial para se tornar um sinônimo de credibilidade.

3. Canecas

Ainda que seja um brinde até considerado comum, a caneca está na lista de preferências dos funcionários na hora de ganhar um presente. O motivo é que ter esse tipo de artigo no escritório se mostra um diferencial dos tradicionais copos plásticos e ainda estimula a identificação com a empresa por conta da possibilidade de incluir os nomes da equipe na confecção.

Canecas de Porcelana Coloridas

Assim, a sensação de exclusividade faz muita diferença na convivência diária. Saiba que a maneira como a corporação desenvolve técnicas de relacionamento começa nos mínimos detalhes. Por isso, ao oferecer um material pensado especificamente de acordo com as preferências de cada um, a empresa mostra, inconscientemente, que enxerga os colaboradores como pessoas únicas e não apenas números.

4. Agendas

Pode até parecer algo obsoleto em um primeiro momento, porém, as agendas ainda são muito usadas no universo corporativo. Na prática, manter os compromissos organizados em papel estimula a memória e melhora a organização em diferentes aspectos.

Agenda para Personalizar

A partir disso, ao presentear com esse tipo de brinde no Dia do Trabalho, a empresa oferece a possibilidade de otimizar as tarefas dos colaboradores, assim como aumentar o senso de responsabilidade deles.

Além disso, as agendas têm uma importante função de relacionamento quando são feitas de maneira interativa ao incluir um aviso na data de aniversário dos colaboradores, por exemplo.

5. Brindes ecológicos

Outro tipo de brinde para o dia do trabalhador são os artigos ecológicos. Atualmente, muitas organizações investem em soluções sustentáveis com o objetivo de fortalecer sua imagem e divulgar sua missão, visão e valores.

Por isso, presentear seus colaboradores com brindes sustentáveis é uma forma de transmitir responsabilidade ambiental. Alguns exemplos de itens incluem:

6. Chaveiro diferenciado

Mais um exemplo de brinde para o Dia do Trabalho são os chaveiros, um item bastante eficiente e memorável para quem o recebe. Eles também são uma ótima opção para as empresas que buscam um brinde prático, barato e útil.

Atualmente, existem diferentes modelos de chaveiros para presentear seus colaboradores. Por exemplo, você pode gravar uma frase bonita, escolher um modelo útil, como abridores de garrafa ou ainda, optar por um álcool em gel em chaveiro personalizado.

Dessa forma, a empresa demonstra cuidado e responsabilidade com seus funcionários em momento delicado como a pandemia da Covid-19.

7. Kit churrasco

Os kits churrasco são muito utilizados em momentos de lazer com família e amigos. Portanto, esse brinde para o dia do trabalhador pode agradar muitos funcionários e mostrar que você também se importa com a sua diversão. Afinal, é saudável ter um momento para relaxar e viver novas experiências.

Além disso, investir em um kit churrasco pode fazer com que seu colaborador se sinta especial e vincule sua marca a bons momentos.

8. Suporte para smartphones

Hoje em dia, quem não tem um celular, não é mesmo? Essa ideia de brinde para o dia do trabalhador pode ser bastante útil e relevante. Ele também entra na categoria de brindes tecnológicos, mas não podemos deixar de destacá-lo aqui.

Um suporte para celulares pode ser usado no carro ou como um apoio para gravar vídeos, tirar fotos e segurar seu aparelho. Portanto, esse é um brinde atual e que torna o dia do colaborador mais organizado e prático.

9. Camisetas personalizadas

As camisetas são um item muito interessante para as empresas que querem presentear seus colaboradores. Isso porque quando elas são personalizadas com a identidade da empresa, o logotipo ou as cores, por exemplo, tornam-se uma estratégia para divulgar seu negócio.

As camisetas são totalmente úteis e as pessoas podem usar em casa, na rua, em reunião com amigos. Então, deixe que sua equipe sinta orgulho de fazer parte da sua empresa.

10. Sacola personalizada

Esse item, além de ser sustentável, é super útil e bonito. Ela mostra que a empresa se preocupa tanto com o meio ambiente quanto com seus colaboradores.

Sendo assim, apostar nesse brinde é uma alternativa interessante e que pode facilitar a vida de muitas pessoas. As ecobags podem ser usadas para carregar computador, cadernos, pastas e até compras de mercado.

Basicamente, esse item tem o objetivo de diminuir o uso de sacolas plásticas, podendo ser utilizado de diferentes maneiras. Além disso, essas sacolas são naturalmente bonitas, principalmente se o seu negócio personalizar com um design único ou com as cores da empresa, por exemplo.

Agora que você conhece diversas opções de brindes, procure contar com uma marca especializada e de qualidade para produzi-los, como a Hakuna Matata. Oferecemos diferentes modelos de artigos personalizados com o objetivo de surpreender seu público-alvo.

Lembre-se de que o mais importante é escolher um tipo de brinde para o dia do trabalhador que contribui para a na valorização dos funcionários. Como consequência, em pouco tempo, os resultados positivos chegam em forma de uma equipe alinhada e cada vez mais motivada.

Gostou das informações deste artigo? Então, entre em contato com a Hakuna Matata e receba todo o suporte necessário para oferecer brindes certeiros em sua empresa.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.