brindes para 2021

7 brindes que são tendência para 2021 !

Planejar os brindes para 2021 é uma tarefa que faz muita diferença no sucesso da empresa. De fato, ao tomar as decisões com antecedência, fica mais simples surpreender o público e priorizar opções que são úteis. Ao oferecer algo que será usado com frequência, certamente, a sensação de parceria se fortalece e torna a marca uma referência.

Outro ponto que merece destaque é a necessidade de pesquisar o perfil de seus consumidores em cada ação desenvolvida. Assim, o brinde se torna também um símbolo da preocupação da marca com seus clientes e cria um posicionamento no mercado capaz de desbancar a concorrência.

Quer saber mais? Vamos mostrar 7 brindes que são tendência para 2021 e devem estar em lista de pedidos. Acompanhe:

1. Agenda

As agendas nunca saem de moda quando o assunto é brindes. Especialmente no começo de cada ano, elas se tornam itens de desejo. Por mais que os compromissos possam ser anotados no celular, nada se compara a possibilidade de organizar tudo por data e com comentários adicionais escritos. Além disso, a agenda nunca vai deixar na mão caso a bateria do celular acabe, por exemplo.

Outra dica bastante interessante é incluir no brinde um lápis de semente para que seu cliente possa fazer as anotações e entender o posicionamento sustentável da marca. Atualmente, o perfil dos consumidores mudou bastante e cada vez mais pessoas buscam identificação com marcas responsáveis ecologicamente. Ou seja, esse combo representa qualidade e conscientização na mesma proporção.

2. Caneca em aço e inox

As canecas estão na lista dos brindes que todo mundo adora ganhar não importa qual seja a ocasião. O ponto alto na visão dos presenteados, aqui, é a capacidade de manter a temperatura das bebidas tanto geladas quanto quentes por mais tempo.

Esse tipo de caneca é ideal para substituir o uso de copos descartáveis em escritórios e representa uma excelente opção de brinde para os colaboradores.

3. Kit de boas-vindas personalizado

Ano Novo é o momento de novas contratações e desejar coisas boas aos seus consumidores, não é mesmo? Por esse motivo, o kit de boas-vindas personalizado se encaixa perfeitamente com o momento e faz muita diferença na construção da imagem de sua empresa. O kit é composto por bloco de notas, caneca e copo com canudo.

Todos os itens, nesse caso, são muito úteis e ajudam na realização do trabalho diário. Sem contar que com a personalização se estabelece uma conexão positiva por demonstrar que a marca está presente. Afinal de contas, sempre que alguém precisar de uma caneta e com a logo de sua marca estiver sempre à mão ou visível em copo de água em cima da mesa.

4. Caixinha de som com bluetooth

Investir em brindes tecnológicos é certeza de impressionar os seus clientes de maneira positiva. O diferencial, aqui, está em pesquisar sobre o perfil do público que receberá o item e avaliar se existe o interesse por tecnologia. Para quem é amante das novidades, uma caixinha de som portátil é um presente e tanto pela praticidade de se divertir em qualquer lugar.

O mais legal de tudo é que por ser à d’água pode ser usada durante o banho para relaxar depois de um dia intenso de trabalho ouvindo a playlist preferida. Além disso, também se encaixa perfeitamente festas na piscina ou no churrasco na área externa. Diante de tamanhas possibilidades, fica mais simples sua marca se tornar uma referência com esse superpresente.

5. Kit fitness com mochila

A busca por hábitos saudáveis deve ser incentivada constantemente. Dessa forma, escolher o kit fitness com mochila como um dos principais brindes de 2021 é muito interessante na estratégia. Eles combinam, especialmente, com temporadas de ações ao ar livre ou clínicas e negócios que tenham ligação direta com saúde.

O Kit é composto por uma sacola preta em nylon com cordões e cantos reforçados. Além disso, também está incluso braçadeira para inclusão de celular em neoprene e squeeze. O detalhe especial fica por conta do orifício indicado na hora de fazer a passagem do fone de ouvido que é indispensável durante o exercício.

6. Chaveiro de álcool em gel

As tendências de brindes para 2021 trazem diferentes formas de álcool em gel. Desde o início da pandemia, esse item se tornou companheiro inseparável das pessoas para fazer a assepsia correta das mãos. Então, a empresa que investir em um chaveiro de álcool em gel demonstra o quanto se preocupa com a segurança e a saúde de seus consumidores e deseja apoiá-los em um momento tão conturbado quanto o que atravessamos.

Ao pendurá-lo na bolsa, na mochila ou em qualquer outro compartimento é possível carregar o álcool em gel para todos os lugares e evitar o esquecimento. A personalização abre também um verdadeiro universo de possibilidades para construir o relacionamento de confiança com o público e ajuda na divulgação da marca de maneira genuína por meio de comentários positivos no famoso boca a boca.

7. Máscara de proteção facial

Item obrigatório durante o ano de 2020, as máscaras faciais de proteção são um brinde para quem realmente conhece as necessidades de seu cliente. Afinal de contas, ter uma peça de reserva traz mais praticidade ao dia a dia. Seja personalizada ou descartável, a máscara tem como principal objetivo proteger o nariz e a boca da entrada de radicais livres e doenças transmitidas pelo ar.

Dentro do atual contexto é um brinde que se encaixa com todos os tipos de segmentos e é indispensável ao promover um evento dentro das recomendações de segurança dos órgãos de saúde. Além disso, alguns estabelecimentos estão usando as máscaras personalizadas como um artigo para venda no estabelecimento que chama a atenção do público.

Outra questão que deve ser levada em consideração é que também fica muito legal oferecer aos colaboradores de sua empresa as máscaras personalizadas com a logo do negócio para usar durante o trabalho e criar uma identidade visual única.

Pronto! Agora você já sabe como escolher os principais brindes para 2021. O mais indicado, em uma situação como essa, é procurar por um fornecedor de brindes de confiança e que seja referência no mercado. Leve em consideração também se a empresa oferece uma grande gama de brindes e valores competitivos que cabem em seu orçamento.

Gostou das informações do artigo? Então, entre em contato com a Hakuna Matata Brindes e conheça brindes personalizados que tem tudo a ver com seu negócio.

2 Comentários

  1. Boa tarde,
    Gostamos do álcool gel
    Qual o valor da unidade? Qual a menor quantidade ? E qual tempo de entrega !
    Att.,
    Ivone Oliveira

    1. Bom dia Ivone, um de nossos consultores ira entrar em contato para entender melhor sua proposta !

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.