brindes de aniversário para colaboradores

Confira 4 dicas de brindes de aniversário para colaboradores!

Não sabe qual é relevância de dar brindes de aniversário para colaboradores?

Dom, Pacote, Loop, Fabricado, Natal, Presentes

A gestão de pessoas é indispensável para o bom desenvolvimento da empresa e notamos que muitos negócios estão encontrando dificuldades em demonstrar reconhecimento e valorização para a equipe interna. Por outro lado, outros tem encontrado vantagens em agradá-los por meio de pequenos gestos, como o fornecimento de brindes.

Qual a importância de dar brindes de aniversário para colaboradores

O tema “Como agradar e conquistar os consumidores” está em alta entre as empresas, devido a preocupação em aumentar as vendas e os lucros, mas o que dirá daqueles que trabalham diariamente para manter sua empresa ativa? Saiba que eles devem receber tanta atenção quanto os de fora. Mas como? O que fazer?

Lembre-se que o seu empreendimento depende da mão de obra de cada indivíduo da equipe. Desse modo, ações motivacionais devem ser planejadas e colocadas em prática para que o profissional se sinta bem e feliz por fazer parte da empresa.

Caixa De Presente, Presentes, Caixa De Embalagem

Se o colaborador estiver satisfeito com o emprego, com certeza ficará motivado a contribuir para sucesso da marca, seja por meio de mais dedicação em suas tarefas ou por falar bem dela a outros.

Brindes de aniversário

Por isso, é interessante que sempre crie situações para incentivar e motivar a equipe interna. Sugerimos que não deixe passar as datas comemorativas, como o aniversário de cada colaborador, pois é um momento em que estarão mais receptivos e esperam ser lembrados nessa data tão importante.

Sendo assim, recomendamos que presenteie os aniversariantes do mês com brindes personalizados! Desse modo, você estará utilizando a estratégia de endomarketing, muito eficaz para a diminuição de rotatividade dos funcionários.

Sugestões de brindes personalizados

Observando essa oportunidade de usufruir inúmeras vantagens, nós preparamos 5 sugestões de produtos que podem ser presenteados aos colaboradores em seus aniversários. São eles:

Dom, Aniversário, Loop, Coração, Dia Das Mães, Saudação

DICA Nº 1 – NECESSAIRE

Não podemos começar a lista sem falar da necessaire! Por ser um item útil e necessário, elas são muito bem recebidas pela grande maioria das pessoas. Nela, podem ser guardados itens pessoais, produtos de beleza e tratamento para o corpo.

DICA Nº 2 – VINHO COM EMBALAGEM PERSONALIZADA

Se você deseja presentear algo diferente e elegante, essa é uma ótima opção! Com esse presente você estimulará sentimentos positivos como gratidão e carinho no coração do funcionário, além disso, manterá sua marca próxima do funcionário e pessoas ao redor.

DICA Nº 3 – FONES DE OUVIDO

Mostre que valoriza o entretenimento dos seus funcionários, disponibilize fones de ouvido ou headphones personalizados! Aproveite que praticamente todos apreciam ouvir música e deixe sua marca em destaque por utilizar brindes tão inteligentes e tecnológicos.

DICA Nº 4 – ACESSÓRIOS PARA NOTEBOOK

Itens tecnológicos são os queridinhos das pessoas, principalmente os acessórios de notebook! Eles facilitam o manuseio (mouses e carregadores) e auxiliam no compartilhamento e armazenamento (pen drives e hubs).

Atrativo, não é? Ao colocar em prática essa estratégia, os resultados positivos serão evidentes!

Hakuna Matata Brindes

Nós, da Hakuna Matata temos a missão em ajudar você a escolher os melhores brindes. Por isso, deixamos a sua disposição todos os itens citados acima! Acesse nossa loja virtual e confira diversos produtos para surpreender seus colaboradores.

Natal, Presentes, Natal Crianças Presentes Velhos

O que achou das nossas sugestões ? Entre em contato conosco ! Teremos prazer em dar o suporte que precisa.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.