modelos de kit escritório

Kit Escritório — Boas-Vindas De Colaboradores Em Home Office

Você já parou para pensar que a entrada de um novo colaborador na sua empresa, mesmo que em tempos de home office, é motivo de comemoração e muita alegria? O kit escritório é um excelente brinde para presenteá-lo e dar as boas-vindas. 

Dar presentes personalizados para a sua equipe, principalmente aqueles que estão chegando agora, é uma maneira de demonstrar afeto e animação pela sua chegada. 

Conheça as opções de kits de escritório que podem ser enviados para a casa dos novos colaboradores. Confira neste artigo!

Kit escritório — Conheça as melhores opções da HM Brindes!

Na HM Brindes, você encontra as melhores opções de kit escritório para presentear os novos colaboradores que iniciaram a sua jornada já no formato de trabalho em home office. 

Para você que gostaria de desejar as boas-vindas para o integrante do seu time de uma maneira diferente, de modo que transmita muita importância e satisfação de tê-lo na sua empresa, é fundamental que escolha os itens do kit da maneira correta.

Conheça os brindes para o kit de escritório da HM Brindes, que você poderá montar e enviar diretamente para a casa daquela determinada pessoa. 

Kit mochila boas-vindas

O kit mochila boas-vindas é ideal para o retorno ao escritório após a pandemia de Covid-19, pois ele é composto por uma mochila incrível, uma caneca e um squeeze. 

Além de serem produtos de alta qualidade, poderá ser personalizado com o logo da sua empresa e, até mesmo, com o nome do colaborador. 

Kit porta retrato boas-vindas

O kit porta-retrato boas-vindas é uma excelente opção para demonstrar que aquele profissional é muito especial para a empresa. Isso porque, além de presenteá-lo, você estará dando a oportunidade dele guardar as melhores recordações da sua vida em um porta retrato. 

As lembranças de viagens, da sua família e de momentos com os colegas, serão eternizadas em fotografias para compor o seu ambiente de trabalho. 

Kit boas-vindas bloco de anotações

O kit escritório mais solicitado pelas empresas é o composto por blocos de anotações. Além de ser muito útil no dia a dia, esse material é de extrema importância para não esquecer os compromissos, telefones e recados que precisam ser recordados durante a rotina. 

No entanto, além do bloco de anotações, neste kit você adquire também uma caixa personalizada, um caderno e um chaveiro. Assim, você terá todo o apoio para evitar que atrasos ou reuniões tenham que ser remarcadas. 

Kit boas-vindas anti stress

Sabe aqueles momentos durante a correria do trabalho, com demandas acumulando e diversos imprevistos acontecendo? É nesta hora que você só queria alguns segundos para relaxar, não é mesmo?

O kit anti stress é ideal para enviar para os colaboradores que estão iniciando na sua empresa. Com isso, você estará mostrando preocupação com o bem-estar e saúde do profissional. 

Ele é composto por uma bolinha para ser apertada, lápis, caneta e squeeze. Todos os itens com a possibilidade de serem personalizados com o logotipo da sua empresa.

Kit boas-vindas com carregador portátil

O kit boas-vindas com carregador portátil também está entre os ideais para o retorno ao trabalho presencial.

Se você não quer que o seu colaborador fique sem bateria e não consiga entrar em contato para comunicar algum imprevisto, o kit com carregador portátil é o mais indicado para presentear os profissionais.

Mas além do carregador, neste kit você encontrará uma mochila sacola com alças de nylon, uma garrafa de plástico, um caderno com pauta e uma caneta.

kit boas-vindas personalizado

Se nenhuma das opções acima te agradou o suficiente, que tal montar o seu próprio kit com os itens que mais representam a sua empresa?

Entre os brindes mais buscados na HM Brindes estão:

Agora que você já sabe qual o kit de escritório ideal para dar boas-vindas ao seu novo colaborador em home office, entre em contato com a HM Brindes e solicite seu orçamento!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.