Mochila personalizada

Mochila Personalizada, Qual Modelo Tem a Cara Da Sua Empresa?

As pessoas passam muito tempo fora de suas casas e, por isso, muitos objetos essenciais precisam ser carregados com elas, como itens de trabalho, alimentos, casacos, entre outros. Pensando nesse cenário, oferecer uma mochila personalizada pode ser um brinde extremamente útil.

Foi-se o tempo em que a mochila estava restrita ao ambiente escolar ou ao guarda-roupas geek. Nas passarelas, esse acessório tem ganhado destaque desde 2015, nas mais variadas versões. Devido a essa variedade, você sabe qual modelo é a cara da sua empresa?

Por que oferecer uma mochila personalizada?

Na era digital, é comum observarmos o mesmo produto sendo vendido por diversas lojas. Por isso, oferecer ao consumidor algo original e personalizado torna-se um diferencial.

Quem nunca quis ganhar algo exclusivamente feito para você? Isso demonstra um carinho e cuidado da empresa com o colaborador ou cliente.

E esse desejo não fica apenas no imaginário. De acordo com a pesquisa de uma consultoria americana, 88% dos anunciantes que ofereceram um brinde foram lembrados por seus clientes no período de 12 meses.

Já os que recorreram a uma peça publicitária em jornais ou revistas foram lembrados apenas por 71% dos entrevistados.

Quando os brindes são para facilitar o dia a dia, como é o caso da mochila personalizada, a aceitação costuma ser ainda maior.

O brinde utilizado para fidelizar o cliente

De acordo com o Marketing Metrics, conquistar um novo cliente pode ser 14 vezes mais caro do que manter um atual. Com isso, pensando na fidelização, utilizar o brinde personalizado se torna um investimento.

Já quando o brinde é voltado ao colaborador, é possível utilizar as redes sociais como meio de divulgação. O gesto de compartilhamento em redes sociais, se torna uma propaganda gratuita para a empresa.

Além disso, com uma mochila, por exemplo, o colaborador estaria apresentando a marca em todos os lugares que fosse. Uma outra forma de divulgação gratuita e natural.

Qual modelo de mochila tem a cara da sua empresa?

Para a melhor escolha de mochila personalizada, é necessário avaliar o perfil de quem irá receber o brinde.

A empresa é voltada ao público jovem

O perfil das pessoas que irão receber os brindes é de jovens?

Nesse caso, provavelmente, muitos ainda estudam ou fazem alguma atividade física. Por isso, apostar em bolsas que possuam espaço para levar livros, cadernos, uma troca de roupa, lanche e com compartimentos para garrafinha de água, por exemplo, podem ser a melhor escolha para agradar.

As mochilas serão para funcionários de escritório

Se o foco dos brindes é para o público interno, ou para clientes que trabalham e costumam transportar os itens para casa, as mochilas com compartimento para notebook podem ser muito interessantes.

É preciso analisar também se essas pessoas utilizarão as mochilas em transporte público. Em caso positivo, um modelo  compacto pode ser a escolha perfeita, já que permite uma maior descrição e segurança.

Público que viaja constantemente

A sua equipe ou seus clientes costumam realizar muitas viagens e estão sempre em aeroportos? Nesses casos, apostar em uma mochila com rodinha pode ser ideal para facilitar a vida de quem irá receber.

Público esportivo

As mochilas em saco são ideais para quem possui um público que pratica esportes. É possível também apostar já em um kit esportivo, com squeeze e toalha, o que agradará ainda mais.

Mochila coringa

Uma opção coringa para as empresas é a bolsa térmica. Tal item pode ser utilizado tanto em pontos de venda como em viagens. Além disso, produtos que possuem essa praticidade são os que menos têm chance de serem descartados.

Diversos segmentos de mercado apostam neste brinde promocional, principalmente nos dias de forte calor, como o verão, primavera e feriados, a fim de atrair a atenção do público.

E aí, agora que já sabe qual modelo de mochila personalizada é ideal para seu negócio, entre em contato com a HM Brindes para solicitar o seu orçamento!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.