PROTETOR FACIAL PERSONALIZADO

Protetor facial personalizado: Como item passou a ser um grande aliado no marketing

O protetor facial personalizado deixou de ser algo apenas relacionado para o público da área da saúde ou parte integrante em fantasias nos feriados. Considerado um item apenas para o setor de bem estar, hoje o protetor facial personalizado é um item que virou praticamente obrigatório para que você possa deixar o seu estabelecimento.

Este motivo da popularização do protetor personalizado acontece, principalmente, por conta do novo coronavirus, que deixou de ser apenas uma epidemia localizada na China e alcançou o status de pandemia, ocasionando em milhões de mortes em todo o globo.

Apenas no Brasil, de acordo com os dados do Ministério da Saúde, mais de meio milhão de pessoas foram infectados apenas nos primeiros seis meses do ano.

Porém, protetores customizados começaram a ser adotados em outros segmentos de mercado e se popularizaram, principalmente devido à pandemia do corona vírus, que causou milhares de mortes só no Brasil, sem falar em escala global Número elevado obtido dentro.

Só para enfatizar a importância dos protetores no dia a dia das pessoas devido ao COVID-19, o uso de tais equipamentos ou máscaras é obrigatório em vários estados brasileiros, e até aprovado pela Câmara dos Deputados de Brasília.

Em primeiro lugar, antes de esclarecer os motivos pelos quais as máscaras podem ser usadas como brindes promocionais, devemos enfatizar o ambiente que as torna populares no mercado. No final de 2019, COVID 19 causou uma epidemia na China, causou uma epidemia generalizada em outros países e evoluiu para uma pandemia.

O principal fator de transmissão é através do ar ou do contato das mãos com as membranas mucosas, ouvidos, olhos, boca ou nariz da nova infecção por vírus corona, que também é consistente com infecção de gripe comum. As pessoas procuram dicas e métodos para evitar infecções.

Em primeiro lugar, é preciso ressaltar que as formas de evitar doenças, principalmente o Coronavírus, são bastante conhecidas no mercado e permitem que as pessoas se fortaleçam ou estabeleçam um vínculo com sua marca.

Em outras palavras, ao investir em protetores faciais personalizados, você agregará valor à empresa, como atenção à saúde e ao bem-estar das pessoas.

Se sua organização trabalha com participação pública, fornecer aos funcionários protetores faciais personalizados é uma forma de levantar preocupações para os funcionários e, além de evitar o desligamento por agências de saúde, você também pode agradecer às pessoas que este é o seu negócio parte.

No entanto, está aumentando o número de casos de coronavírus que começou no final de 2019 e logo se tornou uma pandemia, o que significa que as pessoas têm tomado medidas drásticas para garantir sua saúde e reduzir as doenças infecciosas, já que milhares de casos foram infectados pela doença e o número de mortes aumentou drasticamente devido à doença.

Apenas para ilustrar que uma máscara facial é um produto essencial, alguns governos (incluindo alguns estados brasileiros) emitiram leis que exigem o uso de máscaras ou protetores faciais ao entrar em empresas, transporte público ou aplicações.

Para configurá-la de forma que a máscara nomeada conquiste mais espaço na sociedade, é preciso voltar a 2019, em Wuhan, na China, onde ocorreu o coronavírus COVID-19.

Uma vez reconhecida como uma doença contagiosa, ela rapidamente contaminou todo o território chinês, e levou apenas alguns meses para atingir os padrões de pandemia da Organização Mundial de Saúde.

Por se tratar de uma doença transmitida pelo contato com secreções de pessoas infectadas pelo nariz, olhos ou boca, a Organização Mundial de Saúde e alguns governos passaram a estimular o uso de equipamentos de proteção como máscaras, luvas e principalmente o protetor facial.

Agora você pode se perguntar o que teria a ver a COVID19 com a necessidade de se adotar o uso do protetor facial no marketing. Pois bem, lhe diremos tudo, pois o protetor facial personalizado permite que haja uma barreira que protege o rosto, o que diminui a transmissão do vírus que causa esta doença.

A transmissão do novo coronavirus se dá por meio do ar ou excreções como a saliva, quando entram em contato nas vias respiratórias, como o nariz e a boca, ou quando as mãos sujas e que estão com o vírus coçam os olhos.

Ou seja, adotar o uso de equipamentos de proteção, o que inclui, principalmente, o protetor facial personalizado, faz com que diminua a possibilidade de mais pessoas sendo infectado, o que ocasionou em uma alta procura em lojas e estabelecimentos por estes itens de proteção, assim também como as máscaras.

Protetor facial personalizado e o marketing promocional

Já em relação ao marketing, um dos principais motivos que fixados para essa procura pelo protetor facial personalizado é pelo valor agregado para o seu estabelecimento, já que ao adotar o uso do protetor facial com personalização, seja como um equipamento de proteção individual para os seus funcionários ou também para o público, são maneiras de demonstrar a sua preocupação com a saúde das pessoas.

Além disso, por ser um item que ajuda na rotina das pessoas, já que existe uma lei em vigor em vários estados brasileiros da obrigatoriedade do uso do protetor personalizado facial ou da máscara ao adentrar estabelecimentos ou o transporte público, elas levarão a sua marca para onde for, o que trará dois impactos positivos.

Primeiramente, quanto maior o contato com a sua empresa, seja direta ou indiretamente, maior a chance dela estar atrelada positivamente no inconsciente da pessoa, o que fará com que haja uma fidelização do seu público alvo.

Em segundo lugar, por onde o seu consumidor andar com o protetor facial personalizado, ele levará a sua marca para diversas pessoas, o que vai fazer com que elas queiram saber mais ou até consumir os seus produtos.

A partir disso, o protetor facial personalizado é uma maneira de fidelização e também alcançar novos nichos de mercado, além de perfis diferentes de público, a fim de se destacar no mercado com a famosa publicidade “boca a boca” e, por fim, com um excelente custo benefício.

Protetor facial personalizado: Combine com a sua identidade visual

Outro ponto importante na escolha de um brinde promocional diz respeito a sua personalização e o protetor facial conta com 100% do seu espaço perfeito para ser personalizado de diferentes maneiras, a fim de combinar tanto com a identidade visual do seu projeto, como também com o objetivo da ação de merchandising.

Só para exemplificar, é possível acrescentar os mais distintos elementos em seu protetor facial personalizado. Entre eles, podemos citar:

Ou seja, são muitas as maneiras em se investir no uso do protetor facial personalizado a fim de surpreender o seu público alvo, contudo é importante salientar que é necessário que a personalização vá além de um grande logo da sua marca, mas sim em um design inovador, que combine com a proposta da sua ação e possa fazer com que o seu protetor facial personalizado seja um item bonito.

Agora que você conhece os motivos e também os principais benefícios em se investir no uso do protetor facial personalizado para o seu projeto, não esqueça de fazer uma pesquisa e orçamentos com empresas referências no setor de brindes promocionais, como o caso da Hakuna Matata Brindes, que segue com todas as normas e regulamentos sanitários, a fim de estabelecer referência e surpreender os seus consumidores com itens de qualidade e que também chame a atenção das pessoas.

Com estes passos, a sua empresa terá em mãos mais do que apenas um simples protetor facial personalizado, mas também um produto que terá um excelente custo benefício para o seu negócio.

Entre em contato agora com nossa equipe de vendas !!!

Confira também nossos Chaveiros e Porta Cartões, Copos Personalizados, Ecobag, Mochilas Personalizadas ,entre outros brindes personalizados !

Leia também nosso artigo sobre o guarda chuva personalizado !!!